Seguidores

quarta-feira, 3 de março de 2010

AINDA

Ainda está chovendo, graças à Deus! Ainda está bem quente e abafado (tem gente aquí usando blusa), mas melhorou bastante. Apagou a poeira que deixava a gente cheia de alergia e tapou aquele sol que queimava a gente até dentro de casa.
Hoje não tem aula na auto escola. O tempo tá ruim e achei melhor demarcar. Também quero ver se consigo horários mais cedo, porque das 17:oo às 18:30 é muito tarde e eu fico sem pegar a Bela. Além do mais fica escuro e aprender a dirigir no escuro não é muito divertido. Tem também o fato de ser a hora do hush e o trânsito estar quase aparado.
Pra quem esperou 35 anos anos para tirar carteira de motorista, uns dias a mais ou a menos não vai fazer muita diferença.
Bom, a festa de aniversário de 15 anos da Mayara passou de junho para janeiro. Ganhei tempo e tranquilidade pra fazer tudo nos conformes e também para organizar a festinha de aniversário da Bela que vai ser na escola.
É isso aí, um passo de cada vez. Não se começa uma caminhada sem dar o primeiro passo!
Beijos.

segunda-feira, 1 de março de 2010

AULA PRÁTICA

Hoje eu tive uma aula bem interessante na auto escola. Foi aula de baliza.
Era um temor né, mas até que foi bem. Tudo tem uma tecnica e espero dominar mais essa.
Foi interessante porque estava chovendo e daí teve uma complicaçãozinha. Ficou ficícil de enchergar com aquela aguaceira descendo pelo vidro e espelhos do carro. Mas foi muito bom, sob condições adversar sofre-se mais e aprende-se mais também.
Estou também com braços e ombros doloridos. Carro sem direção hidráulica... pesaado.`
Pois bem, feliz com mais essa aula e na esperança que dê tudo certo!!!