Seguidores

sexta-feira, 6 de maio de 2011

DIA DAS MÃES

Essa semana eu estou bem triste. Nem sei dizer ao certo o motivo. É um conjunto de coisas que vão acontecendo e de repente, pesam na alma.
Mas vai passar, ou melhor, já está passando!
Bem, vou postar o selinho que a filhota criou para o blog dela, rosas na janela para vocês verem e, se quiserem, visitar e seguir o bloguito da filhota.
Lindinho, né? O blog dela também é! (E não tô falando isso porque sou mãe dela não...)

Também porque domingo agora é dia das mães e eu quero deixar um beijão para todas as mães, blogueiras ou não, e desejar muita felicidade ao lado das crias, que é o que importa. Mas se estiverem longe, que o dia seja comemorado com a mesma alegria, pois, só de saber que os pimpolhos existem a gente que é mãe já fica feliz, não é mesmo?

Foto d'euzinha no colinho do papis sob o olhar carinhoso de mamis. Detalhe, ela só tinha 16 aninhos.


Bom, tem o outro lado, o da mamis da gente. A minha tá longe e bem que eu queria estar perto, pois esse é o 11º ano que eu passo longe dela... e dá uma saudadinha doída, uma vontade de ganhar colinho...
Eu morro de vontade de fazer aquele almoço em família agora que além da mamis, eu e minha irmã também somos mamães e tamém seríamos homenageadas... tô esperando que esse dia chegue logo! Mas mesmo à distância, o amor é grande!
Mãe, sinta homenageada!
Deus te abenções muito!
Que o amor entre nós continue crescendo sempre!
Te amo!!!

terça-feira, 3 de maio de 2011

AONDE EU QUERIA ESTAR

A única coisa que eu queria ganhar esse ano é a transferência do maridão pra essa cidade pintadinha de azul aí no mapa: CAMPINAS.
Eu já morei lá por 5 anos e morro de saudades.
Saudades de minhas amigas, da cidade, do comércio, dos shoppings e de estar mais perto do ninho, da parentaia...
Eita solidão triste essa que passo aquí em Campos. A cidade tem muitos defeito (incontáveis), mas o pior dele é ser tão longe de Aguaí... mas disse Campos não tem culpa. Eu vim para cá porque aceitamos a transferência... e lá se vão quase 2 anos. LONGOS E INFINDÀVEIS ANOS!!!

Não tenho muito que falar hoje não, só isso mesmo: quero morar em Campinas!!
Beijinhos

segunda-feira, 2 de maio de 2011

LINDO DEMAIS

Sempre que eu vejo o capitão Herculano na novela da Globo Cordel Encantado meu lado mulher das cavernas fica assanhado...
Um homem rude, um cangaceiro de cara fechada me deixa doidinha. Como é lindo esse capitão, sempre falo para a filhota que assiste o folhetim ao meu lado e ela diz:
-Credo mãe!
Hoje, assistindo ao Vídeo "Shoxo" ví uma matéria com o ator de dá vida ao capitão. O nome dele é Domingos Montagner e é simplesmente MARAVILHOSO!

Um homem de meia idade, cheio de charme. Um galã!
Um rostinho "novo" na TV que vem trazer um frescor na tv, já que os galãs de sempre, por exposição excessiva, ficaram bem sem graça, pelo menos para mim.
É ou não digno de admiração?
Tô até pensando em virar cangaceira hehehehehehehe.
Beijim amigas