Seguidores

sábado, 27 de março de 2010

Sábado à noite em Campos :(

Bom, amanhã é aniversário de Campos. Eu não vou comemorar e nem dar os parabéns.
Por que? Porque não gosto daquí, não gosto do povo daquí, não gosto de estar aquí... Na verdade, eu queria é esquecer que Campos existe. Queria nunca ter colocado meus pés aquí (exceto pela carteira de motorista que vai virar realidade aquí) e muito menos ter que morar aquí.
Peço desculpa pelo desabafo às pouquíssimas pessoas que gosto e respeito e que vivem aquí. Devem ser quantas? Umas 5 pessoas me esforçando muito!
Eu tenho fé e espero que esse seja o primeiro e último aniversário da cidade que eu estou aquí.

Bom, o programa para hoje à noite para mim, a Bela e o Dí vai ser ficar em casa curtindo o calor e vendo tv. A Mayara vai à pizzaria com as amigas... pelo menos ela vai fazer algo fora de casa.

Tô feliz porque ela e o Yan voltaram. Ela estava mais triste sem ele, meio sem rumo. É bom porque todos nós gostamos dele. Que bom poder escrever genrinho de novo!

Se eu tivesse uma amiga aquí, a gente poderia se reunir, comer alguma coisa no domingo, tipo assim, juntar panela, como fizemos algumas vezes em Conquista.
Esquece Conquista Elaine! Não dá não. Foram 4 anos, tempo e amor demais para serem esquecidos.

Amanhã é outro dia, graças à Deus.
Pra mim, é um dia a menos que eu tenho que ficar por aquí.
Beijão e ótimo final de semana pra quem pode ter.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Aniversário Rô


Hoje é um dia especial! É especial pra mim porque é para minha amiga mais leal e presente: Rosana. Nos conhecemos há uns 7 ou 8 anos atrás, quando morávamos no mesmo condomínio. Batíamos altos papos na portaria do condô, mas nossa amizade ficou ainda mais forte com a distância. Eu me mudei de lá para a Bahia e ela pra São José do Rio Preto. Só que ela teve a sorte de voltar para Campinas, perto da família e das pessoas que a amam. Amiga, sei que hoje vc deve estar comemorando com os filhotes, o maridão e toda a família e isso é o mais importante. Mas quero que saiba que mesmo distante, as minhas energias boas hoje estão canalizadas todas para você. Que você seja feliz porque você é guerreira e merece vencer sempre! Mais uma vez... PARABÉNS!!!

Bom, hoje eu tô mais tranquila. Eu ainda quero mudar o mundo para melhor, ou melhor, quem tem que mudar pra muito melhor são as pessoas, inclusive eu, então, vou procurar um bom livro para ler. Se for bom mesmo, daí eu indico para vocês. Beijos

terça-feira, 23 de março de 2010

Postagem 2

Olha, parei de assitir tv para vim postar. Não poderia ter deixado para mais tarde senão iria perder o calor das emoções e das palavras.
Pois bem, eu quando me mudei aquí para Campos dos Goytacazes, no estado do RJ, fiquei pasma com tanta falta de educação e grosseria presente em quase todas as pessoas que conhecí aquí. E nas que não conhecí também, mas que tive o disprazer de ter que interagir por motivos diversos: comércio, trânsito, colégio e etc...
No colégio, até que provoquei situaçãoes bem constrangedoras quando fui tentar chamar a atenção da coordenadoria de quanto as coisas estavam difíceis. Dentro do colégio os alunos se comportavem como animais selvagens, correndo e emprurrando uns aos outros, sem pedir licença ou pedir por favor. Na verdade, sem o básico do básico da educação.
Esse ano, a coordenadora me chamou e disse que iria rever alguns conceitos e que realmete essa acomodação não poderia continuar. Essa descida ladeira a baixo desenfreada tinha que ser contida.
Na minha opinião, será impossível viver e conviver aquí em Campos em 10 anos, ou menos, porque essa geração é vítimas dos pais e avós grossos, mal educados e estúpidos...
E agora, então, chego onde queria chegar.
O programa que eu estava assistindo na TV era BIG BROTHER. É vergonhoso dizer que assisto essa porcaria, mas é como final de novela: quero ver no que vai dar.
E agora digo, estou apavorada com a possibilidade do tal de Dourado ganhar esse jogo e ainda ficar milionário! Vai ser a coroação da estupidez, ignorância, tronculência, grosseria, da dissimulação, da hipocrisia e sei lá quantos adjetivos mais nessa linha poderia arranjar.
Ver um troglodita que é capaz de dizer desaforos e insultos olhando nos olhos da pessoa e usar como desculpas a sinceridade é demais para mim.
Tá certo que alí vai ganhar aquele que tiver menos rejeição de caráter, um pouco mais de simpatia do público. Mas meu Deus, que esse Dourado não seja coroado, porque se for, eu juro aquí, que vou desacreditar os brasileiros como pessoas de bem, com um pouco de esperança no futuro e princípios de honra e dignidades. Tudo o que se sonha para uma nação civilizada será de uma vez por todas jogadas no fundo do mar e esquecido para sempre.
Acho que é até melhor mudar para um país que tenha até dificuldades financeiras, mas que pelo menos sejam polidos e cortezes... Argentina talvez?!
Amanhã vou começar a correr um e-mail pedindo, não, implorando para que as pessoas não arranquem de mim o restinho de esperança que me resta e não dêem à esse ser (até bonitinho por fora) o título de "cara mais legal do ano" e o premie com R$1.500.000,00.
É isso!

20 HORAS

Hoje concluí as 20 horas de aula prática na auto escola e marquei minha prova para o dia 23 de abril. Daquí a exato 1 mês.
Não foi a Viví que me deu aula, mas foi bom porque eu dirigí com uma pessoa estranha ao lado.
Vou marcar aulas de revisão para mais perto da prova e vou rezar bastante para ter calma na hora

Gente, tá tão quente aquí que a gente derrete feito gelo literalmente... o suor escorre como se estivessemos na academia, malhando pesado.

Falando em malhando pesado, quando refrescar um pouco eu vou voltar a malhar, mas nunca vai ser como era na Bahia, em Vitória da Conquista. Na Arena!
Morro de saudades dos professores, do abraço acolhedor do Junior, das brincadeiras do Leivan... das conversinhas no intervalo das aulas...
E do corpão que eu tinha... pena que só vejo isso hoje... que eu tava podendo, e muito!!!

Body Pump, Body Combat, RPM e para arrematar a semana, Body Balance. Era perfeito!

Bom, é isso! Comecem uma corrente de oração por mim, para que eu passe na auto escola de primeira.
Beijos e fiquem com Deus!

domingo, 21 de março de 2010

Aniversário

Oba! Hoje é aniversário do meu irmaozão querido. Digo, Parabéns!!!
Que Deus te abençoe sempre e te proteja em todos os momentos da sua vida, principalmente quando vc estiver dentro do caminhão, andando ou parado.

Bom, o outono começou ontem no calendário, mas a temperatura por aquí continua a mesma, muito quente! Não vem trazendo nada de novo, como acontece com a primavera ou até mesmo o verão. Na verdade, o outono pra mim parece mais com os desfechos iniciais de um ciclo... coisa de maluco eu acho. Mas é como se a vida começasse na primavera, chegasse ao ápice no verão e a partir do outono tudo começasse a ficar sem graça de novo. Ainda bem que eu tenho planos, independentes da estação do ano.

Outra coisa, o aniversário da Belinha tá chegando, que delícia!
Vou fazer um bolinho na escola mesmo, pois é lá que estão os únicos amiguinhos que ela tem. Aquí no prédio não tem nenhum, então, o melhor é comemorar no colégio mesmo. Só vai quem interessa, não faz bagunça e ela vai ficar feliz, com certeza!

Esse fim de semana está um tédio, viu.
Marido desanimado até pra conversar... Saímos ontem à tarde, demos uma voltinha e estamos cá de novo, cuirtindo a vida em família, que graças à Deus temos.

Bom, é isso! Linda semana para todos e que quem tiver novidades para contar por favor, divída-as comigo, pois minha vida tá tão paradinha!

Beijos