Seguidores

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Felicidade

Gente, eu reclamei tantas vezes aquí no blog da minha trsiteza, desânimo. Nada mais justo agora eu dizer que estou feliz.
Dividir finalmente a minha alegria com o mundo.
Nem sei o porque de tanta alegria, mas acho que é porque eu resolví deixar os aborrecimentos de lado. Fiz um muro e deixei o que não era bom do lado de fora dele.
Nem sei como fiz isso. Acho que Deus ficou com pena de mim e tirou tudo do meu coração. Todas as mágoas.
Hoje meu pai me ligou e foi delicioso falar com ele. Gostaria de falar com minha mãe também, mas ela não tem telefone.
Eu tenho tanta coisa boa na minha vida!!! Tudo que eu tenho me é muito caro. Amo todos.
Minhas filhas são maravilhosas, meu marido é um presente de Deus. Tenho saúde e uma casa confortável e segura. Meus pais e irmãos estão vivos e com saúde. Todos os que amo estão bem.
Poxa, querer mais o quê?
Até a carteira de motorista eu tirei esse ano... Tô feliz demais!

Desejo à todos a mesma felicidade que sinto hoje, do fundo do coração.
beijos e ótimo final de semana.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Planos

Gente, olha que notícia boa: em julho meus cunhados vem me visitar!!! Pode parecer chato, mas além de eu adorar receber visita (o que é raro, já que moro tão longe da família), adoro eles e é uma ótima oportunidade para dar uma mudada no visual da casa. Já tô me inspirando nos blogs de algumas amigas e amanhã mesmo vou dar uma andada nas lojas pra ver o que encontro de legal. Nossa, de uns dias pra cá eu ando tão animada!!! Que alívio!
As coisas estão chegando no lugar, se organizando. Mudança é horrível e ainda mais quando vc já está adaptada num canto e te mando pra outro assim, sem mais nem menos.
Espero que isso não aconteça dessa vez. Bem que podia vir essa transferencia antes de eu me acostumar e pior, me apegar ao lugar e às pessoas. Sentir saudade é tão ruim...

Novidade: aquí em Campos está semdo construído um shopping até grandinho lá na BR101. O que é ótimo porque o "shopping 28" é tão sem graça e nos finais de semana parece um colégio, cheio de crianças e adolescentes, muitos deles mal educados que ficam tronbando com a gente, empurrando e furando a fila da escada rolante...
Bom, eu já estava feliz com a construção do novo shopping, e fiquei mais feliz ao saber que lá vai abrir aquelas lojas de departamentos que eu adoro - C&A, Riachelo e mais outras bem conhecidas que não tinham aquí. Até a Americanas vai ter.
Que nível de solidão e letargia eu devia estar, pra comemorar essas coisas. Mas tudo bem, eu assumo: sou rata de shopping, fazer o que?
Bom, as obras estão bem no comecinho, ainda na fase estrutural, mas hoje, com essa história de pré-moldados espero que fique pronto logo e que eu veja esse shopping ser inaugurado, como eu ví o Conquista Sul.

Então tá, vou fazer fotos do antes e depois da minha decoração e postar depois.
Aguardem!!!

domingo, 23 de maio de 2010

Final de semana

Bom, pra começar PARABÉNS para a Mayara e a turma da sala dela que venceram a gincana da escola ontem. No balanço geral da gincana, foram arrecadados 4 toneladas de alimentos que serão enviadas a algumas instituições de caridade de Campos e para as vítimas da chuva de Niterói. Também foram arrecadadas quase 1000 peças de roupas e 20 bolsas de sangue (hemocentro montou um posto de coleta móvel enfrente ao colégio). E na culminãncia, ganharam várias tarefas surpresas e ficaram o o título de campeões.
Mas o que valeu mesmo foi que a classe, até então desunida, acabou se unindo e o resultado foi incrível. Venceu a solidariedade, o dedicação, a união e o trabalho em equipe. Só perdeu aqueles que deixaram de participar. Perderam a oportunidade de aprenderem uma linda lição de vida!

Bom, além disso, me emocionei muito ao receber os elogios que o prof. Marquinhos (Matemática) fez à minha filha. Não que eu tenha me surpreendido, pois nunca recebí uma crítica à ela, apenas elogios. Por todos os ligares que passamos, ela sempre foi sempre muito querida e deixou boa impressão. Ela e Belinha são meus tesouros imensuráveis.
Belinha apesar de muito pequena já mostra-se tão especial quanto a irmã e embora o trabalho com ela esteja apenas começando tenho féde que vai dar tudo muito certo.

Para a amiga Deby: add vc no msn, pra gente poder bater papo de vez enquando...
anote meu orkut: Elaine Quinzani
e-mail: el.quinzani@yahoo.com.br

Pode contar comiga sempre que precisar. Beijos

É isso, um linda semana à todos. :*