Seguidores

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

FELIZ DIA DOS PAIS

Olha, esse fim de semana é um daqueles especiais, que a gente faz festa, almoço especial e enche de carinho ainda mais uma pessoa tão importante: o PAPAI.
O meu papi esta longe, lá em São João, mas muito presente em meu coração. Meu Pai, meu HERÓI, eu te amo e desejo ainda mais saúde e felicidade nesse dia. 
Para o paizão daquí de casa, um te amo especial, porque além de pai das minhas filhas lindas, é o maridão e amor da minha vida.
Que bom que tenho esses homens maravilhosos em minha vida. Agradeço à Deus por tê-los escolhido para serem parte da minha vida.
Que Deus os abençoe e lhes dê ainda mais coisas boas do que tem dado e os mantenha por muitos anos em minha vida.
PAI: O senhor é a pessoa mais importante na formação do meu caráter. Seus exemplos foram fundamentais na minha formação como ser humano. Meu respeito e admiração pelo senhor estão intocados no meu coração. Nada que tenha acontecido ou venha acontecer vai mudar meu sentimento pelo senhor.
Nunca se esuqeça disso, meu amor é incondicional e eterno. Feliz dia dos pais!!!

Um lindo final de semana à todos e que o dia dos pais seja alegre e cehio de paz e amor.
Beijos

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

FLORES PARA VOCÊ

Essas rosinhas lindas são as que eu comprei essa semana e que achei simplesmente maravilhosas.
Postei as fotos para as minhas amigas arteiras e de bom gosto me deem sugestões de como fazer um arranjo chique para a sala.
Ainda vou comprar mais 2 ou 3 galhinhos para ficar um arranjo bem cheio e alegre.
Aí na foto estão os 2 que ja comprei.
Gente, fala sério, essa cor não está linda?
Aguardo sugestões, viu amigas?
Rô, não esqueça de mim.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

THE AND

Finalmente terminei de colocar tudo em ordem. Passei TODAS as roupas que tinha para passar, inclusive as que lavei ontem e estavam no varal ainda hoje. Zerei, graças à Deus.
Agora, com as tarefas de casa em dia, vou tirar o dia amnhã para bater perna na rua. Comprar o presente para o dia dos pais e mais algumas besteirinhas. Falando em besteirinhas, comprei ontem 2 galhinhos de rosinhas maravilhosos... Agora resolví que vou comprar mais uns 3 e fazer um arranjo grande. São flores artificiais, mas estão tão lindas que não resistí. Na verdade, eu passei bastante tempo escolhendo, já que na loja que fui tem uma variedade muito grande de flores artificiais e de todos os preços. Essas que comprei custaram R$5,99 cada, mas vale cada centavo. Não canso de me olhar para elas e imaginar num vaso bem bonito.
Quanto ao presente do dia dos pais ainda não sei bem o que vou comprar para o maridão, mas vai ter que ser amanhã porque sexta-feira é feriado aquí em Campos, dia do SAntíssimo Salvador, padroeiro da cidade e no sábado o maridão vai querer ir junto e ficar botando defeito em tudo e falar que não precisa comprar nada, etc, etc, etc...
É isso amigas, passei pra dar um oizinho e dizer que não me esuqecí de vocês.
beijão

terça-feira, 3 de agosto de 2010

SOBREVIVÍ ÀS FÉRIAS EM CASA COM AS CRIANÇAS

Então amigas, eu estava morrendo de saudade de vocês e de vontade de blogar, mas o fim de semana foi corrido e a segunda-feira...
Bom, segunda-feira as meninas foram para o colégio (graças à Deus) e eu fiquei com o saldo da tragédia (férias) para liquidar. Em resumo: FAXINA DAS BRAVAS!
Terminei hoje, lavei um monte de roupas de mão (aquelas que são mais novinhas e não gosto de lavar à máquina) e dei aquela geral na cozinha.
Não é que nas férias eu não fiz nada, mas é que não pára tão arrumado e limpo. O meu sofá branquinho ficou beginho. Água, sabão e escovinha nele!
Agora tem uma pilha de roupas imensar para passa, mas não quero nem pensar nisso...
Na sexta-feira dei uma boa organizada nos quartos e armários das meninas. Saiu uma sacolada de roupas e sapatos para doação e outros tantos sacos de lixo. Como a gente acumula coisas... Meu Deus!
No fim de semana agora vou pegar meu armário. Que Deus me ajude e tenha compaixão de mim!
Maridão me prometeu uma repaginada geral no nosso quaro lá pra outubro, mas como está pert não reclamei e vou esperar quietinha.
O quarto da Mah ainda tá sendo "decorado" e depois que tiver prontinho eu posto.
Não fui malhar essa semana por causa da operação Haití aquí em casa. Aquela arrumação depois das férias, entedem?
Mas a dieta eu já comecei... se tudo correr bem, semana que vem eu vou pra academia sem falta!
Pois é, queria postar mas estava sem inspiração...
Opa, tava esquecendo: QUE CHIQUE EM RÔ? TÁ NO MANGA COM PIMENTA!!! Parabéns amiga, a sua história é linda e você merece todo respeito e reconhecimento. Você é uma guerreira! Saiba que tem toda minha admiração, respeito e amizade. Sempre!

Bom, por enquanto é isso. Amanhã eu volto, se deus quiser mais inspirada.
beijos