Seguidores

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

CHOVEU!!!

Graças à Deus choveu! Até que enfim!
Mas ainda tá calor. Falei para o porteiro aquí do prédio que precisaria chover uns 3 dias seguidos para começar a refrescar. Ele me disse que a cidade aquí não aguenta muita chuva não. Disse que há uns 2 ou 3 anos atrás choveu tanto que a cidade toda encheu e a força da correnteza do rio que corta a cidade destruiu as pontes que liga os 2 lados da cidade.
A chuva que caiu hoje não era para tanto mas já foi bom, porque "apagou" um pouco a poeira.
Fiquei feliz com a chuva, mas triste porque foi uma chuva muito forte e não deu pra fazer a aula da auto escola hoje. Eles cancelaram.
Fui ao salão hoje finalmente...
Bom, é isso. De novidade só a chuva mesmo.
Beijinho.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

POSTAGEM 2

Olha, o calor até que melhorou bem e agora está gostoso. Uma brisa levou aquela sensação de abafamento graças à Deus!
Bom, o que eu queria falar mesmo é que eu cheguei agora à pouco da aula da auto escola e pela primeira vez (em apenas 3, diga-se de passagem) eu voltei animada para casa.
Não cometí barbeiragens hoje e passei na parte masi difícil do trânsito Campista: as ruas estreitas do centro comercial!!!
Fiquei feliz, não atropelei ninguém e fiquei bem mais calma hoje.
É isso, pela primeira vez acho que vou conseguir tirar essa carteira.
sabe, às vezes eu ficava pensando na tia do meu marido e na minha própria tia que não conseguiram de jeito e nenhum e acabaram desistindo. Eu não vou desistir. Como diz o Obama:
-I Can!
Na verdade ele dizia We can, mas eu preferí colocar no singular mesmo hihihihi.
Acho que o que se deseja do fundo da alma acada que um dia a gente consegue, se tiver determinação e paciência. E um pouco de humildade para esperar a vontade daqueles que podem ajudar e são fundamentais para a realização desse sonho.
Não posso deixar de agradecer ao Maridão.
Obrigada Dí, por realizar mais esse sonho!!! Te amo!!!

CALOR

Se eu disser pra vcs que hoje os termômetros dos carros ao meio dia marcavam 48°C vocês acreditariam?
Pois podem acreditar!
É um calor infernal literalmente. Não dá para ficar nem perto das portas e janelas que o vento quente que entra incomoda mais do que tudo.
Sabe quando a gente está assando um bolo e abre o forno? Acontece a mesma coisa!
Isso fora o Sol fortíssimo, que não dá pra encarar de jeito nenhum, mais a emissão de raios ultravioletas que está no máximo.
Só quem está aquí para saber mesmo.
Não dá ânimo para fazer nada. A gente transpira parado, sentado, dormindo... nem ventilador alivia. Só mesmo o ar condicionado, mas aquí em casa nem tem.
E pior que faz muito tempo que não chove. Não tem uma nuvenzinha no céu sequer.
Jesus me abana, literalmente, porque eu não tô suportando mais esse calor.
Rô, o buffet da minha cidade é muito caro!!! Não dá pra mim não. Estou esperando a resposta de outro da cidade vizinha. Depois te conto. Beijos e fica com Deus.