Seguidores

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Essa sandália linda foi feita pela Edí, que está preparando vários modelitos para o fim de ano. Hoje fomos ao centro comprar tecidos de várias estampas e mais sandálias para dar uma acelerada na produção. Esperamos que elas bombem no verão. Quero ver delas nas praias daquí da região hehe.
Edí é muito "arteira" e tem talento viu!
Ela fez uns quadros maravilhosos de quiling que eu vou postar aquí amanhã.
Eu preciso urgentemente comprar minha máquina de costura. Hoje eu ví uma renda MA RA VI  LHO SA numa loja, com um preço pra lá de especial e ainda tinha um tecido aveludado que combinava perfeitamente com a renda. Fiquei aborrecida por não tê-los comprado. Quando eu olhei para eles já ví uma linda cortina esvoaçante e almofadas chiquérrimas. Tudinho no meu quarto! Mas não comprei, porque não quis gastar o dinheiro e deixar os tecidos parado em casa. Dinheiro parado, como diria meu marido!
Mas estou pesquisando o preço de uma máquina de costura e desse ano não passa: vai ser meu presente de Natal.
Tomara que eu consiga. Vou fazer mundos e fundos para realizar mais esse sonho. Depois da carteira de motorista, acho que consigo tudo!
Torçam por mim!
Beijos e até breve.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

FOTOGRAFOU?

Essa foto foi de um dia muito especial, quando passamos um domingo super agradável em Grussaí e quando eu conhecí minha amiga Edileide.
Edileide é a queridíssima que mencionei no post de ontem.
Sabem porque estou postando essa foto hoje?
Porque me dei conta de acontece tantas coisas e que, às vezes, deixamos passar em branco.
Mal sabia eu o quando seria conquistada pela Edí e que passaria a querê-la tão bem.
Essa semana que passou teve início a primavera, uma estação tão festiva, alegre e perfumada que eu amo e eu nem comemorei.
Não festejei como gostaria, não agradecí à Deus por ela e pelas benção que chegam com a primavera, como as chuvas que fizeram tanta falta durante o inverno...
Outra coisa super legal que aconteceu foi a notícia de que as férias da família seria mesmo em janeiro. Na hora que meu marido me contou eu chorei como criança de alívio e agratidão e repetí nem sei quntas vezes aos prantos: MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS!
Pois é, deixei tantos acontecimentos sem registro. Uma pena!
Lembram daquela frase de uma propaganda da Kodak que falava:" Fotografou? Não? Então dançou!"
Vale pra mim até hoje!
Fiquem com Deus e beijinhos carinhosos.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

TÁ PASSANDO...PASSOU!

Foram dias difíceis, de desânimo total!
Com aquela sensação de estar "dando murro em ponta de faca", mas como sempre, com muita oração e paciência as coisas vão se acalmando.
E nessa segunda veio uma notícia boa: vamos sim sair de férias em janeiro de 2011. Tava arriscado ser só em julho e isso tava me deixando doida!
Morando longe e com essa pressão toda na cabeça... quase pirei!
Agora tô feliz! Domingo fui à missa (fazia mais de ano que eu não ía) e tenho uma amiga aquí  perto que está fazendo muito bem pra mim.
Ela é meiga, delicada, sensata e ainda por cima faz artesanato... amei! Ela tem sido mais que amiga. tem sido um apoio.
Ela também não é daquí e está doidinha pra ir embora. Vive a mesma vida que eu (o marido dela trabalha no mesmo lugar que meu marido) e também sentia-se sozinha aquí. Deus é maravilhoso comigo e poe em meu caminho pessoas abençoadas e que são instrumentos de Deus aquí na terra.
Estou com medo de quando voltar de férias ela não esteja mais aquí, porque ela já está há quase 4 anos, mas se for da vontade de Deus vou ficar feliz por ela, já que também não queria estar aquí.
A amizade é uma benção.
Falando em amizade, que saudade de minhas amigas queridas: Rosana, Zezé, Margarida, Mari, Ciró, Thomásia, Marlí, Néia, Débora - meu mundinho cor de rosa, Mari (estilo em capítulos), e todas essas queridas dos blogas que eu mais amo!
Beijos pra todas e perdoem o sumiço. Tenham uma linda semana!