Seguidores

sábado, 24 de abril de 2010

Hoje estou assim


Essa imagem mostra bem como eu estou hoje: O colorido mostra a minha felicidade. A felicidade da alma estampada nos olhos...
Hoje eu estou com minha fé renovada. O SENHOR É FIEL!!!
Tive tanto medo de não conseguir alcançar meus sonhos. Desde criança eu sonhei com coisas que não realizei e não poderei realizar, tipo festa de 15 anos...
Mas tenho tantos outros para realiza.
só tenho certeza de uma coisa: VOU SEMPRE À LUTA!!!

ALELUIA!!!

Meu Deus! Eu não sem como mensurar a alegria, a felicidade que estou sentindo.
A emoção que eu sentí hoje quando descí do carro foi tão grande quanto a ansiedade de fazer a prova.
Essa noite eu dormí apenas uma hora. Não conseguia pegar no sono. Tava tão tensa que sentia dores fortíssimas nas pernas, nas costas... nunca tinha sentido nada assim antes.
Mas como pedí para várias pessoas que orassem, rezassem e torcessem por mim, na hora foi bem mais tranquilo do que eu imaginei. Eu sentí toda a energia boa que essas pessoas me passaram e fiquei bem calma (na medida do possível, é claro).
Só eu sei a vergonha que eu sentia cada vez que eu tinha que falar pra alguém que eu não dirigia. Na verdade, algumas vezes eu cheguei até a mentir. Dizia que sabia dirigir, quando na verdade eu não sabia.
Por um lado foi bom entrar na autoescola sem saber dirigir, pois aprendí da maneira certa e correu tudo bem na hora da avaliação.
Era um sonho que eu acalentava pelo menos a metade da minha vida, pois antes de fazer 18 anos eu sonhava em tirar a carteira e agora estou prestes a fazer 36 anos.
Mas quem espera e percevera sempre alcança. Basta confiar em Deus e na sua sabedoria.
Ele escolheu esse momento como o melhor pra mim, e se ele quis assim, eu aceito e agradeço.
Bom, gostaria de agradecer do fundo do coração o apoio que recebí de minhas amigas, da minha famíla, da família do Dí, de minhas filhas e acima de tudo à Deus.
Estou realmente muito feliz e queria muito dividir isso com vcs.
Sabem, eu achava que não ía conseguir. Tinha medo de ter um bloqueio, sei lá, de tanto que eu queria e não conseguia realizar. Sempre era falta de dinheiro (que tinha que vim do Dí), ou mesmo falta de apoio dele ou falta de insistência minha mesmo, sei lá... sei que foram muitos anos desejando, prometendo para mim mesma e para as pessoas que me cobravam que ía tirar essa carteira, mas nunca dava certo.
Pois bem, olha as lições que a vida nos dá: quando me mudei pra Vitória da Conquista eu chorei e me revoltei, mas foi lá que nasceu um dos meus maiores bens desse vida: A Belinha.
Agora que eu estou em Campos, e também não morro de amores, mas vou levar pra sempre essa lembrança: da realização de um sonho: a carteira de motorista.
A lição: esteja onde estivermos devemos sempre lutar e esperar por coisas boas e recebê-las de braços abertos.
Deus está sempre conosco, não importa onde estamos.


Um lindo final de semana à todos.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ai, meu Deus!!! Tô tão anciosa!!!
Tá chegando o dia da prova. Nem quero pensar nisso... Mudando de assunto.
Bem, aniversário da dona Brasília, a madame mais importante do Brasil: nossa capital.
Sede do governo federal, senado e Câmara dos deputados. Imaginem quantos corruptos num lugar só?!
Eu acho que Brasília deve ser linda (arquitetonicamente falando). Tantas obras de arte à céu aberto. Esculturas funcionais de Oscar Niemeyer. Eu gostaria muito de conhecê-la, mas não de morar lá. Deus me livre! Estou cansada de morar longe de "casa".
Parabéns dona Brasília e felicidades aos povo brasiliense!
O feriado de hoje foi uma chatice, como todos os outros. Ficamos em casa o dia todo, vendo TV. O maridão agora tá trabalhando, e a gente (eu e a Má) estamos aquí no computador, curtindo o calorzão abafado que tá fazendo aquí no quarto.
Um tédio! Mas pelo menos estamos em paz. Vou tentar me consolar com isso.
Se pelo menos amanhã fosse feriado, poderíamos ter ído viajar para Aguaí, matar a saudade da família. Paciência, né!
Beijos e fiquem com Deus

terça-feira, 20 de abril de 2010

Atualização

Bem, eu até tentei colocar um livro inteirinho aquí, mas cansei de digitar páginas e mais páginas. Também fiquei com medo de ser cobrada dos direitos autorais... E nem sei se alguém leu, pois não tem comentário nenhum.
O assunto é otimo, mas talvez o seja só para mim, então, vou mudar de assunto um pouquinho.
Sexta-feira agora é dia de São Jorge e feriado estadual aquí no RJ. Vai ser assim, quase um feriadão. Quase porque as respartições públicas e os colégios ficarão fechado desde essa quarta-feira até a domingo, reabrindo na segunda. Os bancos fecharão na quarta (21) e sexta (23), mas abrirão na quinta-feira (22). O comércio fechará só na quarta mesmo, abrindo na quinta, sexta e sábado.
Nessa sexta também vai ser a minha prova prática na auto escola. Eu não estou nervosa ainda, porque na verdade, toda vez que me lembro disso, afasto o pensamento pra longe. Nem to pensando nisso. Eu PRECISO e TENHO que passar! JESUS, ME AJUDE, EU IMPLORO!!!
Ontem eu recebí um torpedo da minha mãe e fiquei muito feliz! Acho que estou resolvendo a nossa história na minha cabeça. Tá sendo mais fácil do que eu imaginava, faltava mesmo descobrir o caminho... acho que achei finalmente.
Faltam apenas dez dias para encerrarmos o primeiro quadrimestre do ano, faltando assim apenas 8 meses (ou 2/3 do ano para que este chegue ao fim e fechemos mais um ciclo).
Bom, é mais da metade eu sei, mas esse ano eu espero que aconteça muitas coisas boas. algumas delas dependem de mim, outras não. Uma delas é que em outubro o banco "marca" as férias para o próximo ano, e eu gostaria muito de conseguir marcá-la para janeiro, para poder fazer a festa de 15 anos da Mayara, para não ter que ficar mais de 1 ano sem ir pra Aguaí... pra matar a saudade da mamãe, do papai, de meus irmãos e sobrinhos... de minhas tias e de todos que eu amo tanto.
Pois é, quando forem rezar, peçam essa benção para mim, pois quando falo para o marido para ele pedir as férias ele fica falando que depende do chefe, de não sei o que...
É isso.
Beijão e ótimo feriado à todos.