Seguidores

terça-feira, 31 de maio de 2011

DIAS DE FRIO

Amigas, digam a verdade: nesses dias de friozinho a gente só pensa em ficar na cama até mais tarde, em bebidinhas quentinhas para o café da manhã e em aconchego.
Então, eu achei essa foto de um jardim de inverno M A R A V I L H O S O !
Olha o solzinho que entra pelas lindas vidraças. Uma rede num lugar bem quentinho ou a chaise long com uma mantinha bem à mão. Falta apenas a gente sentadinha aí né, com uma xícara de chá de frutas silvestres e uns biscoitinhos de nata... hum... viajei!
A paisagem aí também não deixa nada à desejar. Junto desse verde todo deve ter o canto de pássaros e um cheirinho... ai ai!
Ainda tem no cantinho do jardim um ofurô. Agora eu pergunto: quer mais?
Quem me dera um cantinho desses viu!
O que faço é que agora, nessa época o sol bate de manhã bem de frente ao meu quarto, então abro a janela de manhã e deixo o sozinho batendo na minha cama e tiro uns minutinhos para me aquecer alí. Não sei explicar porque, mas é como se eu recebesse um abraço aconchegante de Deus ou de uma pessoa amada que está distante. É um ótimo momento para uma oração, para pensar na vida, ler uma linda história daquele livro que eu comprei semana passada ou simplesmente tomar um café.
Ou ainda melhor, ficar de chamego com a minha pequena, que acorda e vem me dar bom dia e dizer que me ama e que eu sou a melhor mãe do mundo. Eu amo!

Já que não dá para fazer o inverno passar logo, vamos dar um jeitinho de curtí-lo ao máximo.
E vocês, o que andam fazendo para tornar esses dias de frio mais agradáveis?

Bejinhos e fiquem com Deus

segunda-feira, 30 de maio de 2011

VAMOS BATER PAPO

Oi amigas! Que tal sentar nessa poltrona bem ao lado da lareira, com uma xícara de chocolate quente e uma manta nas pernas e ficar pensando na vida?
Bem, não tenho lareira e acho que enquanto morar aquí em Campos não terei. Aquí faz frui, bas bem pouquinho, então não vale o investimento.
Bom, mas como minha amiga Rô disse e postou, várias bloqueiras postam sobre o motivo que as levou a fazer um blog.
Meu motivo não é muito especial. A filha tinha um blog e eu achava bacana. Também fico muito sozinha pois não tenho muitas amigas aquí e tinha que ter alguém para conversar, daí veio o bloguito.
Hoje eu amo postar e visitar outros blogs e vibro ao ver os comentários (tá, são poucos, mas mesmo que seja apenas 1 eu fico mega feliz).
Também serve para ter notícias de pessoas queridas e fazer amizades.
Aproveito para ver os artesanatos, dicas de decoração e até de moda. Tem de tudo na blogsfera!

Hoje posso dizer que não vivo sem o blog.
E vocês, acham o que? Começaram a blogar por que?

Beijinhos e fiquem com Deus