Seguidores

sábado, 15 de maio de 2010

Blogueira

Olha, estou descobrindo agora a delícia que é ser blogueira.
Tenho visto cada blog interessante. Alguns até me inspiram.
Preciso começar a pesquisar as imagens antes e fazer postagens mais coloridas, interessantes.
Bom, não vai ser hoje e nem manhã, porque no final se semana quase não dá pra chegar perto do computador, mas durante a semana vou tentar.
Também tô tão resfriada que tá difícil manter a cabeça abaixada pra fazer qualquer coisa que seja.
Bom, passei para dar um oi. Ótimo final de semana à todos.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Pin up

Olha, até outro dia eu não fazia nem idéia do que era esse negócio de pin up. Bom, até que minha filha adolescente me mostrou o que era e hoje finalmente fizemos nossa primeira experiência no assunto.
Ela escolheu uma roupa que achava que tinha à ver com o tema, fiz uma maquiagem e um penteado nela e fomos fazer as fotos. Ficaram ótimas!
Bom, até aí tudo bem, mas ela quis ir buscar a irmazinha no colégio comigo e enquanto andávamos pela rua percebemos como chamou a atenção e os conhecidos comentavam como estava linda.
Daí imaginei como era naquela época (anos 50), quando todas as mulheres se arrumavam. Eram mulheres perfeitas. Se cuidavam, cuidavam da casa, dos filhos, do marido...
Tudo bem que naquela época a mulher não precisava trabalhar fora pra ajudar na renda doméstica né?

Bom, já é quinta-feira e mais 2 dias estaremos no meio do mês de maio.
Não vejo a hora de chegar outubro, pra saber se vamos ou não poder passar as férias de janeiro perto da família. Se não, vai poder ser só em junho de 2011 e só 15 dias.
Quem tiver fé e souber rezar, vai pedindo aí pra gente conseguir essas férias pra Janeiro. POR FAVOR!!!

Bom, tá um pouco mais fresco aquí, não frio!
Minha nova amiga de Curitiba disse que lá tá um gelo e que ela comprou aquecedor e ganhou da mamãe um cobertor elétrico.
Bom, eu gosto de um friozinho, mas tudo que é demais...Até calor demais incomoda.
Que venha o inverno então, né?


Beijão

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Tô gripada

Olha, faz tanto calor aquí que agora que deu uma refrescadinha eu fiquei gripada.
E olha que essa refrescadinha não deu nem pra colocar uma blusinha... Saudade do friozinho de Conquista, onde as pessoas são elegantes, no inverno então parece um desfile de modas pelas ruas da cidade. Todo mundo caprichadamente vestido.
Que saudade dos caldos de lá. Caldos de calabresa e de pinto da Chame-Chame... Hum...
Saudades também doa salgados finos da Aulodite. Saudade de sair suada da academia no fim da tarde e pegar a Bela na escola. Saudade do cheiro de Conquista.
Pois é, mas eu tô resfriada depois de 1 ano. isso mesmo, fazia um ano que eu não me resfriava ou ficava gripada. Justo essa semana que eu queria ir tomar a vacina contra a gripe do porco KKKKKKKKKKKK.


Então, eu não sou muito fã de cachorro, principalmente dentro de casa, mas estamos tão sozinhas aquí (eu e as meninas) que agora tá dando vontade de arrumar um. Mas olha que pobre não tem sorte nem nessa hora. Os bichinhos estão custando uma fortuna. Gostamos de um filhotinho de Shitsu, mas o preço é nada menos que R$1.000,00.
Muito dinherio, além de ter que dar as vacinas, pagar veterinário... Não dá pra mim não... pena!
Esse dinheirinho aí eu junto mais com umas outras economias e dou o lance no consórcio do meu carrinho... vamos ver!

E minha pequena vai fazer balé, até que enfim!
Conseguí na escola depois que ela começou a das pitis e não querer ficar na escola. Chorava, fazia beiçinho e na sexta-feira tive que trezê-la de volta. Ela rói unhas e a pediatra já tinha falado pra eu arrumar uma atividade sem ser as escola pra ela, como se diz, desestressar. Tá certo que é na escola, mas com outras crianças e ela fica dançando aquí em casa. Quem sabe ela não leva jeito?
Quando eu falo que a vida aquí não é fácil ninguém acredita... até a Belinha tá sentindo! Tadinha, ela sempre fala que tá com saudade da vó, da Madrinha, da Meg... Pergunta se a gente não vai lá.
nem vou falar nada, porque não me resta nada além de esperar o pessoal da empresa do Maridão transferir a gente de novo e que dessa vez seja mais perto. Podia ser assim, de uns 500 Km pra menos.
Vou esperar!

Beijão

domingo, 9 de maio de 2010

DIA DAS MÃES

Hoje é dia da mães. O melhor dos meus últimos 25 anos, pelo menos.
Sempre fiquei feliz em comemorar o dia das mães depois que minhas filhas nasceram, mas sempre restava uma dorzinha, um buraco no peito por causa dos problemas com minha mãe.
Mas esse ano é diferente. Jesus falou em meu ouvido palavras que me fizeram finalmente fechar a conta com o passado e finalmente me livrar de sentimentos que não me levavam a lugar algum, apenas a sofrimentos sem fim.
Finalmente, tenho a oportunidade de ter uma relação normal de mãe e filha com a minha própria mãe.
Eu sou uma mãe extremamente feliz! Amo minhas filhas (que eu acho lindas e perfeitas) e sou realizada com elas. Espero que o futuro delas seja tão bom como tem sido a vida até hoje e que elas sejam felizes, pois só assim uma mãe pode ser feliz.
Não tenho palavras para dizer o que sinto de verdade, para descrever a emoção de estar perto e poder acariciar minhas princesinhas.
Obrigada meninas por me darem a honra de ser mãe de vcs!
Obrigada Mãe, por ter me dado a vida.
Obrigada Deus, por me fazer ser filha e mãe.

FELIZ DIA DAS MÃES À TODAS AS MÃES DO MUNDO!!!