Seguidores

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sexta-feira!!! UHUU!!!

Mais uma semana se passou e o fim de semana tá aí. E esse fim de semana promete...
Vamos passar o fim de semana na praia (que eu já até mostrei). Tô precisando descansar mesmo,mas não sei se vai dar. Nesses passseios assim eu volto ainda mais cansada.
Bom, é melhor nem pensar e curtir.
Ontem tava chateada porque tinha me pesado na academia segunda-feira e tinha dado 57 quilos. Quis morrer!
Tomei bastante líquido e não comí carboidratos a semana toda. Comí muita fruta cítrica e hoje já tinha diminuído mais de meio quilo. Graças á Deus... tenho medo de perder o controle.
Bom, passei pra deixar um beijinho. Agora vou fazer as malas.
Beijos e ótimo final de semana à todos! Fiquem com Deus.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

PARABÉNS PAI



Hoje é um dia muito especial para mim: aniversário do meu pai querido e amado. Parabéns sr. Lauro Castilho, Costinha, meu PAI.
Quero que saiba que eu te amo muito e me lembro de muitos momentos bons da minha infância ao seu lado. Ou melhor, as únicas lembranças boas que tenho da infância são relacionadas ao senhor.
Como o ser tinha orgulho de me ver dançar, das minhas notas da escola, das minhas poesias. De como participava de tudo comigo: me levava pra todo lugar para me apresentar, participava da APM da escola, levava minhas poesias para serem lidas na rádio... e até as madrugadas que passávamos juntos entregando pão eram maravilhosas... Lembra das músicas da Mirante?
Lembra da sua campanha pra vereador? Quanta coisa boa o sr. conseguiu pra nosso bairro: esgoto, água encanada, asfalto, eletricidade. Morávamos numa roça e se hj é um bairro grande e desenvolvido deve-se muito ao seu esforço. Deveria ter uma rua com seu nome lá.
Tanta lembrança!!!! Tanta coisa boa!!!
Eu sou muito do senhor (além da aparência).
Admiro demais sua qualidades, sua honestidade, sua responsabilidade, seus 2 trabalhos para poder dar conforto pra gente. Ao seu lado não nos faltou nada.
Sei que o senhor sofreu muito, emocionalmente, psicologicamente e até fisicamante. Enfrentou o câncer com coragem e venceu. Falta agora parar de fumar né pai?
Hoje eu estou feliz porque o senhor está bem e feliz. O senhoe merece!
Te amo demais e sofro junto sempre que sei que as coisas estão difíceis pro seu lado.
Bem, essa é uma pequena homenagem. Não seu se o senhor vai ver, mas fica aquí registrado a minha admiração, minha gratidão, meu respeito e meu amor por esse pequeno grande homem: meu PAI.
Mais uma vez PARABÉNS e que Deus o abençoe sempre!
Te amo! Te amo! Te Amo!!!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Rio das Ostras



Já ouviu falar em Rio das Ostras? Bom, é lá que vamos passar o final de semana. É essa cidade da foto, no litoral do estado do Rio. Fazer o quê né? a gente tem que fazer cada sacrifício nessa vida! hihihihihi.
Olha, foi super bom falar com minha mãe e irmã pela webcam no domindo...tava com tanta saudade! Ainda estou, mas agora ao menos tenho a data em que vamos para lá. Dia 11 de janeiro. Matar a saudade é o melhor assassinato que tem. Meu sobrinhos...tbém estou morrendo de saudades de vcs. De meus irmãos e cunhado e cunhandos também.
Já posso começar a fazer o gronograma dos passeios e meu cunhado pode marcar a data do casamento. Eles estavam só esperando pra saber se nós íamos mesmo para organizar o evento.
Rosana, a Mayara já é quase uma profissional em arrumar cozinha. Faz isso todos os dias e bem feito. Antes precisava mandar, mas agora ela já faz de livre e espontânea vontade. Ou por obrigação mesmo, mas faz. E me ajuda muito com isso... Quando ela viajar de férias vai ser difícil ficar sem essa ajuda, mas fazer o que? Ela merece férias.
Bom, é isso! Ops, esquecí: Mãos o obra mulher! A mais nova organizadora de festas.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Segunda-feira

Bom, primeiro quero me desculpar pelo apagão digital da semana passa, mas é que o maridão estava em casa e a atenção era só pra ele.
Depois quero falar com minha amiga Élis:
Olha, o que você fez nos últimos tempos visitando a Larissa foi maravilhoso. Deu amor e carinho a uma pessoa que estava carente e se sentindo sozinha. Fez o papel de mão de Deus para essa criança. Agora ela seguiu seu caminho e você vai seguir o seu. Sei que vai sentir saudades e se preocupar em como ela está, mas cada um aquí tem seu destino a cumprir e lições a aprender. Confie em Deus.
Vou rezar para você tomar a decisão certa quanto à adoção. Saiba que suas mãos cheiram a rosas!
Rosana: a festa estava realmente linda! Parabéns pelo seu capricho e dedicação. É por isso que a Gí é essa menina linda e meiga, pela educação que você deu e por ela ver o quanto você se dedica. Depois você me dá umas dicas, porque a Mayara não quer festa, mas se até lá ela mudar de idéia...
Oks, vendí a geladeira e o microondas e estou esperando a nova chegar para entregar a velha, pegar o dinheiro e trocar o microondas por um novo. Cozinha renovada!!! UHUUUU!!!
Tô meio chateada porque o maridão vai ficar fora a semana toda de novo. Quando eu começo a me acostumar com ele em casa ele viaja de novo... por um lado é bom que não caímos na rotina e brigamos menos.
Aproveitando essa semana de "folga" eu e a Má vamos dar uma ordem nos brinquedos. Separar os que não são usados e mandar para caridade. Devia ter feito isso antes do dia das crianças, mas tudo bem, fica para o natal :)
É isso então...me contem as novidades sempre e fiquem com Deus!