Seguidores

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

CHEGOU!!!

Amigas, finalmente chegou meu vaporizador de roupas. Fiquei super feliz e já fiz um teste drive nele. Passei um vestido de algodão cheio de pregas e dificílimo de passar.
O resultado foi ótimo. O tecido ficou sem rugas e a costura bem passada.
Bom, como tudo que é novo, é preciso reaprender a passar roupas na vertical e sem muito apoio. Também achei assim, meio inconveniente o fato de a roupa ficar um pouco úmida depois de passada.
Amanhã vou fazer o teste com a roupa de cama na cama. Estou torcendo pra dar certo porque daí vai ser uma mão na roda.
Eu quero tirar uma foto bacana usando ele, mas como estou com uma gripe daquelas. Vocês podem imaginar a cara abatida que eu estou.Ontem tive até febre ontem.
Tenho que melhorar até o próximo sábado porque a minha cirurgia das varizes está marcada para sábado (20/11/2010) de manhã.
Preciso fazer a cirurgia logo pra dar tempo de exterminar os vazinhos e chegar nas férias com as pernocas lindas. A excleroterapia só pode ser feita 30 dias após a cirurgia. As férias começam dia 8 de janeiro.
Então fica assim: assim que eu melhorar tiro a foto pra vcs verem e depois conto para vcs como foi a cirurgia também.
Beijos e ótimo final de semana!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

PAPAI NOEL ANTECIPADO

O Papai Noel chegou cedo aquí em casa. O maridex resolver realizar mais um pedido meu (de anos, por assim dizer) e me presenteou com essa linda máquina de costura. Não bem essa, porque a minha ainda não chegou. Mas uma igualzinha a essa e eu estou em cólicas para que a minha chegue logo. Espero que seja ainda essa semana...
Ganhei também esse vaporizador de roupas que eu pedia há 2 anos. Me dei bem, não acham?
O maridão sempre achou máquina de costura desnecessária, mas eu adoro artesanato e decoração e tenho mil ideias para por em prática. Cortinas, lençóis, almofadas, móbiles e mais o que der na telha. Tô super feliz.
O vaporizador de roupas e muito bom pra passar aquelas roupas com babados. Dá pra passar a roupa de cama "na cama" e ainda desodorizar roupas que ficam cehirando guardado, cigarro...
Ele resolveu comprar quando a vendedora de uma loja fez uma demosntração e ele ficou convencido. Era uma loja de roupas que usava o vaporizador para passar as roupas que ficavam na vitrini. Quem diria?
Bom, o que importa é que eu estou feliz.
Tem uma pessoa em especial que vai ficar morrendo de inveja e ciúmes, mas fazer o quê? Eu merecí afinal, pois segurei uma barra pesada esse ano!
Bom, no balanço geral, esse ano foi bem bacana pra mim. VIVA 2010!!!
Beijão amigas.