Seguidores

sábado, 1 de janeiro de 2011

MEU ANO COMEÇOU ASSIM...

É o seguinte: a primeira foto estamos nós na virada do ano. Passamos aquí em casa contando os minutos para o ano novo e também para as tão esperadas férias... Tá chegando!!!
A gente (eu, pelo menos) ainda espero uma transferência para breve, ainda esse ano se for possível.
Eu tenho planos pra esse ano. Aprender a costurar é um deles. Assim que chegar das férias vou logo me matricular num curso grátis que tem aquí perto de casa e depois vou fazer um curso bem bacana de moda no SENAC.
A segunda foto foi o lado triste do da de hoje: minha amiga Edileide e a família foram embora e talvez não os veja mais. O marido dela foi transferido para Recife e eles estão de mudança. Essa minha amiga vai me fazer  muita falta, mas desejo toda sorte do mundo pra ela e a família.
Mas não vou desanimar não. Deus sabe o que faz e o momento certo.
Deve ser por isso que minha querida amiga Margarida me ligou no fim da tarde. Fiquei super feliz!
Essas amizades que eu cultivo á anos são preciosas demais! Obrigada Margarida e Rosana por sua amizade.
Feliz 2011 para todos!!!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

SAIDEIRA 2010

Olha, tô achando que esse ano não vou poder (conseguir) postar mais, então, lá vai o último (será?) post.
Bom, como o ano de 2010 foi MUITO bom, resta aguardar o ano novo com calma e serenidade.
Esse ano eu não vou fazer nenhuma simpatia (nunca fiz mesmo) porque não precisei de nada disso para ter tido um ano tão bom. Só muita oração e levar a vida com retidão, simplicidade e sinceridade...parece fácil, mas não é!
Tenho muita gratidão pelas pessoas que passaram pela minha vida esse ano e de alguma forma amenizaram a saudade que eu sinto da família e das amigas queridas que ficaram longe. Esse ano passei muito temposozinha aquí com as crias e por incrível que pareça eu aprendí muito com essa experiência.

Para encerrar 2010, amanhã vou passar a tarde no salão dando um trato nas madeixas, unhas e sombrancelha. Entrar o ano novo com o visual em dia dá um novo ânimo. Operei rescentemnte as varizes e sequei os vasinhos e as pernas estão em dia. E quando voltar das férias, vou pegar pesado na malhação de novo.

Bom, isso se não realizarmos o nosso sonho de sermos transferidos para "qualquer cidade no interior de SP". Mas ainda tenho fé que vou conseguir ir em breve embora daquí. Se não for agora vou continuar aquí levando a vida, pois afinal, nada é tão ruim para mim, que tenho uma parceria sólida e fiel com o Homem lá de cima: MEU DEUS!

Beijos de um maravilhoso 2011 para todos, sem excessão!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

NATAL - REVEILLON 2010

O Natal aquí em cada transcorreu bem como manda a regra: em família e com amigos queridos, amados.
Esse ano eu conseguí alcançar a felicidade, assim como diz minha filha Mah em seu blog( veja aquí), o que é bem diferente de não estar triste.
Posso dizer que conseguí essa proeza não com bens materiais e sim buscando paz dentro do meu coração. Cheguei lá com muito AMOR, PACIÊNCIA e PERDÃO.
Por isso, vou começar 2011 pronta para buscar novas realizações, alcançar novas metas...
E o mais importante: estarei com essa família linda e maravilhosa que Deus me permitiu construir e com ela me tornar cada dia mais forte, mais eficiênte como mãe e esposa e completa como mulher!
Desejo à todos nesse ano de 2011 que já bate às nossas portas muita PAZ!
Beijos