Seguidores

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

NÃO PLANEJEI ASSIM

Meninas, nesse mês de desembro eu estou com várias consultas e tratamentos médicos agendados.
Já fiz a cirurgia das varizes no mês passado e agora vou fazer as aplicações durante praticamente todo mês de dezembro. Ainda fui à ginecologista refazer os exames da mama e ao dermatologista para trocar os cremes do tratamento para as manchas, já que no verão a coisa muda.
A última consulta será dia 28. Ou melhor, as últimas: de manhã vou calterizar duas verruguinhas que tenho no dedo da mão e à tarde é a vez de fazer o ultrasson. Ainda tenho cabelo (a tarde toda no salão) que tbm marquei para o dia 28 e agora vou ter que trocar.
Mas também vou sair de férias sem preocupação de nada. Não na área de saúde porque ainda estou esperando que saia uma transferência em janeiro (Deus, me atenda!).
Santo plano de saúde viu, que além, de me deixar em dia com a saúde ainda me ajuda a recuperar um pouco do rombo causado pelo leão (IR).
Em fevereiro tem o casamento do cunhadão e eu vou ser madrinha da igreja. Estou pesquisando pra ver se acho um vestido de arrasar. Aceito sugestões, viu?!
Beijinho para todas

OBS: RÔ, aguenta as pontas aí que a Gí logo volta... vai curtindo esse tempinho só para vc. Eu que queria uma folguinha dessa, viu!
Beijos amiga!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

COMPRINHAS DE NATAL

Amigas, acho que estou tendo crise de pânico... não posso nem pensar nas comprinhas de Natal que me desespero.
Além do orçamento (apertado, como sempre), só de pensar em sair às ruas com esse calor bate um desânimo e um desespero. Tudo ao mesmo tempo!
Tudo bem que o comcércio já está abrindo até mais tarde, mas nese horário a concentração de pessoas por metro quadrado ultrapassa e muito o recomendado e o desejado.
Ainda mais aquí, na nossa querida Campos, de pessoas tão gentís e educadas... sem falar novamente nele: o calor.
Compras pela internet agora já não sei se dá mais. Será que entregam à tempo? Dá pra confiar?
Bom, então vou começar pelo começo: vou fazer uma lista pra facilitar com produtos e lojas...

Também tem a faxina de fim de ano... ninguém merece! Janelas, esquadrias, paredes, armários, gavetas, tapetes e cortinas... e o calor só acabando com a gente, com a coragem, com a hidratação da pele, com o cabelo e tudo mais...

Eita fim de ano corrido e cheio de afazeres. Ótimo!
Assim os dias passam depressa e chega as tão sonhadas, desejadas e anciadas férias.

Beijão amigas e até mais
AMO VCS!