Seguidores

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS

A semana que vem, dia 22 tem um aniversário de 10 anos. Não é de uma pessoas ou animalzinho de estimação.
São os 10 anos da minha mudança para longe da família e confesso que não esperava passar tanto tempo assim, quase isolada! Não há muito que comemorar!
Hoje mesmo não estou nem um pouco feliz.
Muitas coisas boas aconteceram nesses 10 anos: o padrão de vida melhorou um bocado, nasceu minha princesinha lá na Bahia e posso dizer que conquistamos algumas coisas. Até o fato de eu ainda estar casada depois de tanto perrengue pode ser incluído nessa lista.
Mas quantas coisas ruins também: a morte de parentes queridos aos quais não pudemos nos despedir e dar apoio ao rstante da família, casamentos aos quais não pudemos comparecem por causa da distância e a sensação de solidão que bate, judia mesmo do coração e da alma.
Minha Belinha está crescendo e pessoas muito queridas não estão compartilhando desses mnomentos únicos.
Também tenho muita pena dela porque, sei lá, fica meio de lado... nem posso falar nisso que choro!
O meu maior sonho nesse momento é que, em janeiro, sejamos transferidos para o interior de SP, nem vou escolher a cidade. Pra onde mandarem a gente vai. Tô pedindo a todos que tenham fé que orem pedindo à Deus essa benção para minha vida.


Hoje o maridão voltou a trabalhar fora, então, vou postar mais vezes.
Espero estar mais inspirada e animada amanhã.
Beijão

domingo, 12 de setembro de 2010

Agora sim, 36

Então, finalmente completei 36 aninhos. Como diz o maridão: 18 em cada perna!
Minha cabeça às vezes fica a mil, cheia de pensamentos que procuro afastar rapidamente, mas com certeza vou ter que enfrentá-los.
Um exemplo foi o dia que o namorado de minha filha esteve aquí e eu estava arrumando a cama para ele dormir. Me veio na mente o seguinte pensamento: "Eu estou arrumando a cama para o meu Genro..."
Eu pulei de geração novamente. Já fui filha, mãe e agora sogra? Pelo amor de Deus! O que será que eu vou sentir quando for avó? Será que existe preparação psicológica e emocional pra isso?
Prefiro pensar que não estou velha. Tapar a realidade com uma peneira.
Ainda sou jovem, gatona, alegre e cheia de planos e sonhos. Ainda vou comemorar muitos aniversários antes de me aborrecer com eles.
Bom, a comemoração do niver foi simples mas muito alegre.
Sintí falta de pessoas muito queridas que eu queria muito que estivessem por perto, mas que mesmo distante não foram esquecidas. Na hora de soprar as velinhas fiz um pedido muito especial que não vou contar senão não se realiza.

Bom, muito obrigada pelos muitos parabéns, votos de felicidades e tudo mais que recebí.
Até mais.
Ótima semana para todos.