Seguidores

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

BODAS DE SAFIRA

Então, pra quem não sabe, bodas de safira é quando se completa 16 anos de casado, que é o meu caso exatamente hoje.
Estou feliz da vida por olhar pra trás e ver o caminho trilhado ao lado do maridão e quanta coisa boa conquistamos e realizamos. A principal delas é a família linda que formamos.
Quem diria que essa menina de apenas 20 aninhos e esse jovem aí ao lado hoje teriam uma família e seriam realizados?
16 anos nem é tanto tempo assim, mas também não é pouco não! Quanta coisa acontece em 16 anos?!
Mas o que eu quero falar mesmo é do amor que nos uniu e nos une. Da alegria de tê-lo ao meu lado, da admiração e gratidão que tenho por esse maridão que Deus me deu.
Dí, quero que você saiba que a menina que se casou com você ainda está dentro de mim. Sou a mesminha, só que melhorada pelos anos e pela vida, como os vinhos... cada ano melhor hehehehe.
Valeu a companhia e o companheirismo por todos esses anos, valeu pela família que formamos e que unimos, mas, acima de tudo valeu pelo amor construído, conquistado, cultivado e sempre desejado.
Te amo!!!


Pois é, muitas pessoas estiveram ao nosso lado nesses anos, muitas passaram e outras tantas ficaram. À todas agradeço por fazerem parte dessa história de amor.
Minhas filhotas, ou melhor, nossas filhas lindas que nos completam e nos unem pela eternidade, vocês fazem parte verdadeiramente da nossa felicidade. Vocês são a coroação da nossa união.

Meu Deus querido, amado e fiel: OBRIGADA POR TANTAS BENÇÃOS!!!
Que venham ainda muitos anos de união, realizações e felicidade. Sei que temos ainda um longo caminho a trailhar, mas o faremos com AMOR, sempre!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

UM BRINDE AO AMOR

Ai, que saudade do blog!
Durante as férias eu não conseguí postar, pois as passadas pela net eram relâmpagos. O casamento de meus cunhados ocupou as férias todinhas. Demos uma força na organização e foi uma correria só. Tantos detalhes, cada hora lembrávamos de algo e no final, revisar e confirmar tudo...
Mas valeu a pena! Meus cunhados já moravam juntos há 9 anos e o sonho de oficializar a união nunca foi deixada de lado por minha cunhada que sonhava em se casar vestida de noiva e com tudo que tinha direito, mas essa história vai ficar para um próximo post.
O que eu quero postar hoje é sobre o maridão e eu. Nessa semana comemoramos 16 anos de casados.
É claro que eu sou e estou feliz, pois quem é casado sabe por quantos desafios passamos na vida a 2.
Mas o amor vence tudo! E nos amamos, mesmo que às vezes digamos o contrário rsrsrsrsrs.
Pertencemos um ao outro. Nossas almas se completam e aconteça o que acontecer no futuro, nossas histórias estão entrelaçadas, pois nossa união deu frutos e faz parte da vida de outras pessoas também, como nossos pais e irmãos que agora também fazem parte de uma grande família.
O amor sempre nos une. Se não une, não é amor!
Beijos