Seguidores

sábado, 4 de setembro de 2010

FERIADÃO

Bom, antes de mais nada, quero agradecer minhas amigas queridas que me deram a amior força esses dias: Mari (estilo em capítulos), Débora (meu mundinho cor de rosa) e Néia Moreti. Obrigada mesmo pela por se importarem comigo, por me apoiarem e orarem por mim.
Bem, já estou melhor, mais calma e animada. Graças à Deus que tudi nessa vida passa. De algumas coisas sentimos falta, mas outras já vão tarde.
O feriadão não é feriadão pra mim, já que o maridão trabalha na segunda e não vamos viajar. Mas por outro lado, vamos recebr visita. Sabem quem vem pra ca? O meu genro... o namorado da Mayara. Ela está super feliz, mas eu confesso que estou um pouco preocupada. Não pensem besteira! Estou preocupada com a viagem dele de ônibus (muito longa) e com a volta. Parece que ele tem que se apresentar lá no SPFC na terça de manhã e ía ver se conseguia autorização para se apresentar à tarde. Não quero que ele se prejudique lá, pois ele tem um sonho e uma carreira pela frente. Tomara que dê certo!
Bem, hoje posso dizer que estou feliz. Acordei cedo (isso sim que é novidade), saí com a Belinha pra comprar o assento dela para o carro conforme manda a lei de trânsito, e enquanto espero o pessoal acordar tô aquí, finalmente postando.
Sentí muita falta de blogar esses dias, viu! Acho que estava ficando viciada.
Essa semana é especial pra mim, pois na próxima sexta-feira é meu aniversário e eu ainda não resolví se vou comemorar ou não... ô dúvida cruel!!!
Queridas, um lindo final de semana para vocês, muito abençoado e feliz!
Bejos, até mais.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

AINDA TÔ VIDA!

Olha, tô passando mesmo pra dizer que não morrí (ainda hehe). É que o maridão tá passando uma temporada trabalhando na cidade e o serviço aquí em casa triplicou, literalmente.
Hoje eu estou assim, bem estressada. à beira de sair de mim e cometer uma loucura. Tipo assim, tô com vontade de berrar muito, mas acho que os vizinhos não iriam entender esse berreiro todo.
Aconteceram coisas boas nesse perído em que não postei. Fiz passeios legais e conhecí pessoas maravilhosas. Tô até pensando em comemorar o meu aniversário que será agora, dia 10 de setembro. Antes não teria a quem convidar e festa sem convidados acho meio chata.
Assim que eu tiver um bom tempo vou postar as fotos dos passeios.
Eu tô chateada mesmo é com o maridão (e com quem mais seria, né?). Desanimada mesmo.
Bom, também fiz uns exames de rotina e descobri dois nódulos, um em cada seio, que precisam ser acompanhados a cada 5 meses. Tô preocupada, afinal, esperar 5 meses é muito desgastante. Mas tomara que sumam por conta própria. Eu passei por uns estresse muito grande há 2 meses atrás que causou um descontrole hormonal e espero que esses nódulos façam parte do pacote e que desapareçam sem causar maiores danos.
Estou com saudade da família, mas hoje queria mesmo é me isolar. E pra ajudar, Belinha não foi pra aula porque estava com dor de barriga e me deixa ainda mais irritada espalhando brinquedo pra todo lado.
Deus me ajude! Tô precisando de um milagre urgente!
Desculpem o desabafo, mas se não falo aquí, vou falar pra quem?
Beijos e até breve, se Deus quiser.