Seguidores

quinta-feira, 16 de junho de 2011

DIA DE FESTA

Olha a princesa aniversariante do dia!
te amo minha linda e desejo a você não só hoje, mas sim todos os dias da minha vida que Deus esteja sempre ao seu lado, te abençoando, protegendo e guiando seu caminho.
Quem é mãe como eu sabe o quanto é importante a data do aniversário dos pimpolhos. É como se fosse o nosso próprio aniver5sário, ou melhor ainda.
Eu me lembro perfeitamento do dia em que minhas filhas nasceram, ainda mais o da Mah, que foi tão complicado. Mas estamos ótimas, nós duas.
Nos amamos e respeitamos muito.
Somos mais que mãe e filha, somos amigas, cúmplices mesmo. Sabemos tudo da vida uma da outra e eu sei o quanto é importante tê-la ao meu lado.
Obrigada meu Deus por ter confiado essa sua filha aos meus cuidados quando ela ainda era bem pequenina.
Obrigada por permitir que estejamos juntas por todos esses anos. Obrigada porque ela é um encanto, uma benção maravilhosa.
Me permita Deus, que eu continue ao lado dela por muitos e muitos anos. Que essa data se repita muitas vezes mais e que eu possa estar ao lado dela.
Obrigada Deus pela família perfeita (mesmo com todos os defeitos) que o senhor me deu.
Obrigada aos amigos que lembraram dela nessa data.

Feliz aniversário meu tesouro.
Mais uma vez: te amo DEMAIS!!!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

A FORÇA DA AMIZADE

A gente às vezes reclama da vida e nem parar para pensar em quanta coisa boa a gente tem na vida...
Agora em julho eu completo dois anos morando aquí em Campos e por incrível que pareça já tenho aquí pessoas que vou levar para sempre dentro do coração.
Essas aí em cima, uma versão do "Restart" esculhambada sou eu e minhas queridas e inesquecíveis amigas para quem eu resolví fazer uma homenagem antes de chegar a hora da despedida.
Eu tenho amigas espalhadas por vários estados do Brasil e elas sabem que eu nunca as esqueço. Que eu as amo e rezo para que elas sempre tenham o melhor e sejam felizes.
Essas minhas amigas aí (eu sou a de verde, tá?) estão comigo quase todos os dias e eu adoro quando posso bater um papinho com elas. Tomar café então... Café em boa companhia é tudo de bom!
Minhas queridas, saibam que eu SEMPRE vou querer bem a vocês e sempre dedicarei uma oração para que vocês estejam sempre bem.
As palavras de carinho que recebo de vocês são inesquecíveis e eu agradeço à Deus por tê-las conhecido.
Às minhas muitas outras amigas que não estão na foto, saibam que eu amo cada uma igualmente, pois uma vez que tomaram acento em meu coração, jamais deixarei que saiam.
Sintam-se todas homenageadas, especialmente você Rô (Rôarteira).
Beijinhos à todas
Fiquem com Deus

terça-feira, 14 de junho de 2011

MÃE FOTÓGRAFA

As mães da minha geração tem que se superar a cada dia. Além das antigas funções que a mãe exercia de enfermeira, professora, médica e outras coisinhas, agora tem as profissões modernas: fotógrafa, maquiadora, psicóloga, nutricionista e sei lá mais o que.
Essa foto linda (modéstia à parte) fui eu que tirei. O mérdito é todo meu, vocês não concordam?
A modelo linda é minha filha. Eu achei esse vestido na loja e dei a dica sobre o folk. As botas são minhas e eu tirei as fotos.
Agora a beleza é toda dela mesmo!
Tá, eu sei que esse post é coisa de mãe coruja, mas não resistí.
Ainda mais que dia 16 de junho ela completa mais um aninho de vida!
Filha, você é minha riqueza!
Te amo!!!

domingo, 12 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS

Essa semana foi de muito love, muita animação e euforia... Dia dos namorados: que amor!
A primeira coisa que me vem a cabeça é que a gente mesmo estando casada há muitos anos, pelo menos nessa semana pode resgatar o vigor e romantismo da adolescência. A vida de casais casados e com filhos é muito corrida e difícil, cheio de preocupações no dia à dia. Cheia de compromissos: trabalho, contas para pagar, filhos para levar à escola e acompanhar seus estudos e um milhão de coisa mais.
Mas na semana dos namorados e gente lembra de como era nos tempos de namoro e se esforça ao máximo para reviver essa época deliciosa. Compramos presentes, fazemos planos e nos arrumamos para ficar linda para o ser amado.
As brigas ficaram de lado e as mágos perdem força.  O AMOR IMPERA!!!
Esse mês, até a Mônica e o Cebolinha que passaram a vida todinha brigando se acertaram e começaram à namorar...eu comprei o gibí e fiquei emocionada.
Mas o que eu desejo mesmo é que o amor que dica tão latente nesses dias dure o ano todo!

Feliz dia dos namorados!
Feliz dia do amor... feliz todos os dias!!!
Beijos e fiquem com Deus