Seguidores

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SEXTA-FEIRA 13

Hoje é sexta-feira 13 e para os supersticiosos, dia de nem colocar o nariz para fora da porta de casa.
Para mim que não acredito nessas coisas, um dia como outro qualquer, mas que é gostoso lembrar histórias de terror, de medo que eu ouvia na casa do meu vô, à beira do fogão à lenha isso é!
Ai que delícia de medo!
Nem tem graça contar hoje para as crianças. Elas nascem sabendo que isso ou aquilo não existe e até tiram sarro da gente quando dizemos que tpinhamos medo dessas assombraçãoes.
Eu acreditava em mula sem cabeça, em sací pererê e todo tipo de assombração que podia se imaginar naquela época. Até lobisomem, e diziam que era um visinho nosso. Coitado do visinho... quando a gente encontrava com ele à noite cooríamos mais que as pernas.
Bom, não aconteceu nada demais hoje, pelo contrário, foi um dia até tranquilo.
Amanhã de manhã tem a caminhada do dia dos pais e tomara que não esteja frio, porque a Belinha está rouca, com tosse e se tiver frio ou ventando acho que ela não vai poder ir. Isso seria uma pena!
Mas se ela e o pai forem, vou tirar fotos e posto para vocês verem depois.
Lindo final de semana para vocês.
Beijos

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

VOLTEI AMIGAS!

Olha, depois de 4 dias baqueada com uma gripe daquelas, dor de ouvido e dor de garganta, finalmente melhorei e vim postar.
Em primeiro lugar, quero agradecer os votos de melhoras e palavras de carinho que recebí das minhas amigas mais que queridas. MUITO OBRIGADA PELA FORÇA!
Bom, vamos à novidades: hoje veio aquí em casa a meu convite uma nova amiga (mãe de um coleguinha de Bebê), passar a tarde comigo.
Nós estávamos na reunião de mães no colégio e esta acabou já depois das duas da tarde. Ela me disse:
-Acho que nem vou em casa, já já tenho que voltar para pegar João.
Eu a convidei para vir pra cá, desde que não reparasse na "bagunça", já que depois de dias de cama, não tava assim tudo arrumadinho nem limpinho como eu gosto. E ela veio, para minha alegria!
A gente foi assim, se aproximando, batendo papinhos na escola e aos poucos, sei lá, acho que surgiu uma afinidade. Já gosto muito dela.
Mas tô com vergonha! Eu disse que eu ía fazer um café para gente e ela disse com todas as letras que não tomava café, e eu entendí que ela não tomava café da tarde, daí passei um cafezinho fresquinho com uns biscoitinho bem crocantes e serví.
Acho que cometí uma gafe... foi mal!
Lú, minha querida, se você ler esse post, me perdoa! Por favor!
Olha, vamos fazer assim:
Vou preparar uma café da tarde com sucos, yogurtes, bolinhos (que sabe uns pães de mel da minha amiga Rosana) e você volta. Por favor! Não fique com uma impressão ruim de mim rsrsrsrs.
Mas sabem, é a primeira vez que recebo uma amiga assim aquí em casa em 1 ano morando aquí em Campos. Cofesso que fiquei meio tensa! Uma pessoa que eu pouco conheço mas com quem quero cultivar e preservar uma amizade para sempre. Quero que ela faça parte dessa lista seleta onde estão Rosana, Margarida, Marlí, Thomásia, Mari, Débora, Arlete e por enquanto é só, mas essas NUNCA sairão da minha vida, não importa onde eu esteja.
Pois é isso, uma amiga nova (se ela deixar pra lá essa história do café) e as outras que sempre estarão no meu coração.
Feliz daquele que tem amigos. Amigos são irmãos escolhidos pela alma.
Beijão e fiquem com Deus

Obs: Minhas amigas dos blogs também são muito queridas e especiais, viu Aline (Aline Blogando), Mari (Estilo em capítulos), Débora(Meu Mundinho cor de Rosa- já falei de você lá em cima), Tânia(Sonho Retro), Amábile(Mãe de Dois)... nossa, quantas! Amo vocês!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

GRIPADA DE NOVO

Passei rapidinho pra dar um oi e dizer que assim que eu melhorar dessa gripe brava eu vou postar,
Também para agradecer as visitas e comentários que recebí. Vocês são muito especiais.
Beijos e até breve!