Seguidores

quinta-feira, 22 de julho de 2010

PROSA SEM RUMO

Queria postar e estava sem inspiração.
Daí, passeei por todos os blogs que sigo e ví muita coisa linda e até uma história engraçada.
Mas a verdade é que as férias estão um tédio. Estamos aquí em casa, pasando horas em frente à televisão e comento sem parar... Dia 2 de agosto, quando as meninas voltarem para a escola eu vou me matricular numa academia. Caso de vida ou morte!
Na verdade, eu estou resistente em ir à uma academia aquí em Campos porque minha academia lá de Conquista era perfeita. Todas as aulas do Body Sistem, se bem que eu só fazia algumas. Que saudade do Combat e do RPM! nessas 2 aulas íam embora mais de 1000 calorias e meu corpinho estava todo durinho e sequinho, porque eu ainda complementava com Pump, esteira e musculação. Era muita malhação!
E ainda tinha meus professores lindos, maravilhoso, competentes e atenciosos...
Aquí eu fui malhar o ano passado em uma academia bonita, com aparelhos até que modernos, mas sem as aulas que eu amo e comprofessores que me ignoraram fiquei desestimulada a malhar... desistí.
Resultado: pneus... de trator!
Vou marcar também uma consulta com uma nutróloga (antiga nutricionista hehe), para dar um jeito na dieta que tá toda descontrolada.
Eu sei que eu preciso de pouco tampo para entrar em forma, mas quanto mais demorar, mais a situação se complica.
Bom... nem sabia que esse post ía pra esse lado, mas se alguém aí está passando pela mesma situação me conta, que é pra eu saber que não sou unica que está uns quilinhos a cima e sem vontade de malhar.

É isso, bola pra frente e gordura pro espaço.
Beijão

quarta-feira, 21 de julho de 2010

NADA DEMAIS

Em primeiro lugar eu quero dizer que mentí. Foi sem querer, mas é que eu não me lembrarva desse fato que já aconteceu há uns 5 ou 6 anos quando eu morava em Campinas.
Eu tinha um vizinho doido varrido que um belo dia achou que eu estava arrastando móveis no meio da noite e no outro dia, assim que deu o horário ele ligou o som tão alto, no máximo eu acho, e saiu o dia todo. E eu e os outros vizinhos ficamos curtindo aquele "carnaval" o dia todo.
Bom, em primeiro lugar eu não tinha porque arrastar móveis à noite sendo que eu passava o dia todo em casa. Segundo, como o barulho dos móveis arrastados incomodava ele (que morava no andar de cima) e não atrapalhava em nada o vizinho de baixo?
Essa é a mais uma prova da intransigência das pessoas. Ainda bem que pouco tempo depois me mudei de lá e não precisei viver coagida dentro da minha própria casa.
Só sinto pela falta que fazem minhas amigas Rosana, Margarida e Zezé.
Bom, esse foi o único problema que eu tive em mais de 10 anos morando em apartamentos.
Hoje não aconteceu nada que merecesse detaque. Um dia bem comunzinho.
Passei aquí pra dar uma olhada nos blogs de minhas amigas e distrair um "cadinho", como se diz aquí em Campos.
Espero estar um pouco mais inspirada amanhã.
beijão e até lá.

terça-feira, 20 de julho de 2010

RETRÔ, MAS NEM TANTO!

Olha essas peças, sonho de consumo de qualquer dona de casa de bom gosto.
Pena que não seja para todos os bolsos (pelo nemos para o meu não é).
E saber que quando a gente era criança tinha coisa parecidas em casa e acabaram indo para o lixo.
Daquí pra frente vou aprender guardar peças em potencial, seja móveis, roupas, sapatos, objetos de decorçao, utensílios... TUDO!
Vamos às peças:
Esse fogão MARAVILHOSO, vermelho ( o que é tudo de bom na cozinha) completinho assim, com coifa e tudo sai pela pequena bagatela de R$59.112,00. Preço de um carrinho completo, com ar condicionado e tudo, ou uma casa de 2 dormitórios  lá na minha cidade.














Essa mini geladeira lindinha da BRASTEMP já é mais acessível,
custa apenas R$999,00. Sempre que eu a vejo penso nela num lindo lugar de destaque em uma suíte bem espaçosa... Só sonhando mesmo.

Gostaram? Eu amei!!!

A DOR DOS OUTROS MUITAS VEZES DÓI EM MIM.




Gente, acabei de ligar o computador e ler uma notícia pra lá de triste. A do filho da Cissa Guimarães, que foi atropelado e morreu essa manhã.
Eu não quero nem imaginar a dor que ela está sentindo. Deus me livre, só de pensar me dá uma agonia e a minha primeira reação é afastar esse pensamento.
Uma vez ouví alguém dizer que quando se perde um pai ou uma mãe fica-se órfão, quando perde-se o marido ou a esposa fica-se viúvo(a), mas quando se perde um filho... não existe palavra para se dizer como se fica.
Eu imagino que fica-se um morto-vivo. Eu não sou fâ de Cissa, mas como mãe, deixo meus sentimentos e desejo de que Deus a conforte nesse momento e por todos os seus dias, porque sei que enquanto ela viver essa dor vai estar com ela.

Mudando de assunto, lí o post da minha amiga Débora e realmente as pessoas estão cada dia mais intolerantes.
 Não é possível que a Melzinha faça tanto barulho a fim de incomodar os visinhos ele se darem o trabalho de reclamar ao síndico. Como minha amiga mesmo disse, a Mel nem fica tanto tempo ou tantas vezes sozinha para fazer esse estrondo todo. Na maior parte do tempo a Débora está em casa com ela e ela é tão calminha...
Pôxa pessoal, vamos ter um pouco mais de tolerância com as pessoas e as coisas!
A Mel veio para fazer companhia para minha amiga que tinha acabado de se mudar de Sampa para Curitiba e se sentia muito sozinha. E se tivesse chegado um bebezinho ao invés de um cachorrinho? O bebezinho chora muito, e não tem hora. Será que a minha amiga ía ter que se mudar?

Bom, o resto tá tudo bem.
Beijão à todos e fiquem com Deus

segunda-feira, 19 de julho de 2010

FIM DE SEMANA, OUTRA VEZ!

Bom amigas, estava em cólicas para vim postar.
É que durante o fim de semana que o maridão está em casa eu não fico no computador, porque senão ele fala que passa a semana toda fora e quando tá em casa eu fico na frente do computador e tal...
Mas o que tenho pra dizer é bom.
O fim de semana foi muito bom, maridão muito mais tranquilo (depois de dias de estresse) e tudo na santa paz de Deus.
No sábado saímos quase o dia todo. Aproveitamos um pouco as liquidações de inverno e à noito fomos tomar um choppinho num shopping aquí perto de casa e demos a sorte de uma banda acústica estar tocando rock anos 80/90. Foi muito bom viu, estávamos precisando, eu principalmente.
À noite a Mah foi a uma festa de 15 anos e no domingo foi à uma gincana na escolinha de futebol do pai de uma amiga dela. Tudo com muita tranquilidade, o pai levou e buscou ela e algumas amigas.
Quem acompanha o blog sabe o porque de eu estar contando essas coisas.
Aproveitando, quero agradecer mais uma vez o apoio que recebí e até as orações que sei que algumas pessoas fizeram. Valeu MUITO!
Hoje eu passei só pra contar isso mesmo e dizer que estou muito feliz.
Também começou hoje as férias das meninas. Pena que o tempo aquí está horrível. Pelo jeito vai ser umas férias sem muitas opções, ou seja, em casa mesmo.
Beijos e até mais.