Seguidores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PULSA...PULSA...PULSA...



Eu estou com o coração descompassado hoje, cheio de apreenção. O que me espanta é que ficou assim só  hoje e não com as festas de fim de ano.
Tudo bem, pra mim as coisas não funcionam no mesmo rítmo que para os outros.
A ansiedade tomou conta de mim, e o pior que eu não sei ao certo porque, mas deve ser pelo conjunto de mudança que eu espero acontecer.
De qualquer forma, vou tentar me controlar para poder ver o futuro. Um infarto à essa hora não seria nada bom!
Mesmo porque é uma daquelas situações em que nada podemos fazer a não ser esperar. E esperar nesse caso implica em muito mais do que deixar o tempo passar. 
Pois é, enquanto isso então deixao coração achar seu ritmo... só lembre-se querido coração, de não parar de bater, ok?
Beijão


domingo, 1 de janeiro de 2012

ANO NOVO!!! VIDA NOVA???




Pois é, todo 1° de janeiroé a mesma coisa: vida nova, novas metas, projetos...
Eu não tenho nenhuma nova meta além daquelas que já busco há anos.
Aquela história de começar a malhar e fazer dieta já coloquei em prática desde o ano passado. Faz 3 meses que voltei a malhar e fazer dieta.Não emagrecí muito na balança, mas ganhei um bumbum mais redondinho, pernas forte e uma resistência cardio respiratória bem melhor, ao ponto de conseguir fazer aulas de Power Jump no nível intermediário sem pausa: 50 minutos pulando muito! Com isso estou feliz!
Mas estou extremamente descontente com a possibilidade de continuar em Campos por mais 6 meses que seja. Se for pra ficar eu fico com resignação, mas com alegria não vai ser.
Então, janeiro vai ser um mês decisivo. Se não ligarem durante as férias dando a boa notícia da transferência, as esperanças correrão água abaixo e terei que me esforçar para conviver aquí mais 6 meses ou um ano.
Eu pensei assim essas duas últimas semanas:
O ano todo longe da família é difícil, mas as festas de fim de ano longe é uma tortura. A família lá longe comemora, se reúne e faz festa e esse ano aquí fomos eu, o marido e a pequena. Por mais que eu tenha me esforçado para mostrar a ela que eram dias de comemoração não sei se deu certo, pois festa com apenas nós 3...
Esse foi o sétimo ano que isso aconteceu. Daí quem sabe isso não foi uma praga daquelas bem brabas que duram 7 anos e acaba? Ou uma daquelas penitências que Deus impoe por um pecado bem grave? Pra quem é essa punição afinal? Quanto tempo vai durar?
Eu sofro mais pela minha pequena, que tem 5 anos de idade e ainda não sabe o que é realmente uma festa de natal em família, pois nunca passou um com eles. Nem comemorou um aniversário sem ser comigo, o pai, a irmã e um monte de estranhos que não fazem parte da nossa vida...

Quem tiver fé ai, pelo menos uma vez esses dias, lembrem se de pedir a Deus por mim e minha família,por favor!
Sinceramente eu não tenho fé mais para pedir isso. Que Deus me perdoe por dizer isso!
Mas acho que tenho medo de pedir e não ser atendida por mais esse ano. Me decepcionar ainda mais!
Me perdoem o desabafo logo no primeiro dia do ano!

É isso.
Feliz ano novo para nós todos!