Seguidores

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mais tranquila

Não aguentei e liguei pra minha mãe hoje. Como ela não tem telefone fixo, botei crédito no meu celular só pra falar com ela. E foi muito bom, porque eu tava superpreocupada porque minha mãe fica mal muito fácil. É muito nervosa e entra em depressão quando a coisa aperta. Mas parece que ela está feliz e eu fico feliz também.
Meu padrasto tá trabalhando com meu cunhado e ganhando melhor. Acho que vai dar pra alugar uma casa bem melhor do que a que ela mora hoje. Tô torcendo!
Bom, também encerrei um ciclo muito importante: peguei hoje a minha tão sonhada, desejada e esperada carteira de motorista. Aleluia!!!
Deus é muito bom mesmo, a gente é que não reconhece!
Tô morrendo de saudades da família, da convivência com mais pessoas, porque aquí em Campos eu passo os meus dias, semanas em casa com as meninas. Às vezes bato um papinho na escola, mas tudo assim bem superficial.
Como eu costumo dizer, minha vida aquí é uma vida de solidão. Mas pelo menos estou na minha casa, com as meninas e o maridão, estamos com saúde. Espero que isso baste, pois mais que isso tá bem complicado.
É isso, amanhã é feriado mas acho que o comércio vai abrir, então, vou dar umas indiretas pra ver se o pessoal vai comprar meu presente de dia das mães.
Depois eu conto se deu certo.
Beijão

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mãe

Nossa, desde ontem eu tô triste e chateada com um sms que recebí da minha mãe.
Dizia que a casa onde ela mora e que é alugada foi vendida e ela tem 30 dias para se mudar.
Não fiquei triste por ela ter que sair da casa que é horrível, mas pela preocupação de ter que arrumar outra, de mexer com mudança e o pior, não podendo pagar um aluguel muito caro.
Fico triste, magoada mesmo por não poder ajudar. Eu não trabalho fora, não tenho renda. Não posso pedir ao meu marido pra ajudar, pois as despesas aquí de casa já são muito altas pra ele sozinho. Temos as meninas para criar, pagar estudos...
Então, me resta pedir à Deus que oriente ela na procura de uma boa casa e que ela fique feliz.
Jesus, abençoe minha mãe, por favor!
Eu sei que a oração de uma mãe por seu filho é muito poderosa, pois sempre peço por minhas filhas e até hoje tenho sido atendida.
Espero que a oração de filha pela mãe também seja ouvida e atendida.
Eu peço com muito amor e desejo mesmo que minha mãe seja feliz e acima de tudo tenha paz.
pode parecer estranho dizer essas coisas, mas só eu e ela conhecemos nossa história e sabemos que amor entre mãe e filha à essa altura é uma conquista, uma vitória!

MÃE: BOA SORTE E QUE JESUS LHE GUIE SEMPRE!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

A FORÇA DA AMIZADE

Nossa, ontem eu fiquei tão feliz quando atendí o telefone e era minha amiga Antonieta. Desde quando viemos embora de mudança pra Campos não tinha mais falado com ela. Apenas recadinhos pelo orkut.
Foi muito bom falar com ela, aquele sotaque gostoso... deu ainda mais saudades!
Eu a via toda a semana. No começo, na loja dela do shopping e depois que ela fechou a loja do shopping, nos víamos todo sábado na loja do centro... praticamente só comprava roupas dela, mas o que valia mesmo era o papo, a atendimento sempre carinhoso, atencioso...
Se Deus quiser, antes que esperamos vamos poder fazer uma visitinha às minhas queridas amigas de Conquista: Thomásia, Néia, Marlí, Antonieta. Vou dar uma passadinha na casa de Mana, na academia, na Novas Idéias...
Amizades que vou levar pra sempre em meu coração, como é com a Margarida e as Rosana de Campinas (e da Zezé, é claro!).
A vida continua e eu sei que ainda vou me mudar mais vezes, mas espero fazer grandes amizades em cada lugar que passar. Aquí em Campos vou ter a Arlete, que ganhou um espacinho cativo no meu coração. A Cida (Ciquinha para os íntimos) também vai ser sempre lembrada com MUITO carinho, mesmo a gente estando poucas vezes juntas, eu tenho muita afinidade com ela.
Minhas amigas querida, vocês estarão sempre em meu coração.

Obs: Beijão especial pra Ciró!!!