Seguidores

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Um dia mais alegre, até que enfim!!!

Bom, hoje eu estou bem mais leve, mais calma, mais tranquila! Tudo porque ontem minha pequena Bela foi à uma festa de aniversário num parque aquí perto de casa.
O convite foi só pra ela. Aniversário de um amiguinho da escola, mas enquanto ela ficou na festa, eu e May ficamos andando pela Pelinca (um avenida aquí de Campos que tem uns shoppingsinhos, umas lojas, e depois encontramos a professora de Bela e a mãe de outro amiguinho e ficamos batendo papo. Foi incrível!
Desde que tinha me mudado pra Campos, exatos 10 meses, eu nunca tinha feito isso, porque não tenho amigas aquí e as poucas pessoas que conheço trabalham fora.
Por mais que a gente relute, se revolte com algumas pessoas, a verdade é só uma: A GENTE PRECISA DE GENTE!!!
Não somos tão autosuficiêntes assim para passarmos a vida ser interagir com outras pessoas. Sem trocar experiências, sem compartilhar acontecimentos, sentimentos...
Ai, que alívio que ontem aconteceu algo diferente!!! Obrigada!


Bem, tô aquí imaginando se faço ou não uma festinha de aniversário para a Mayara mês que vem. Ela vai fazer 15 anos. Nossa intenção era fazer uma Big Party em janeiro, com a família toda e os amigos e amigas que ela adoora, mas estamos na dependência do pai conseguir férias em janeiro. Mas já que não é certeza, sei lá... Tô resolvendo! Senão, as férias vai ser em junho e em junho do próximo ano ela já vai fazer 16! O que vcs acham? Me Deem uma luz! Please!

Eu tinha um assunto muito triste para postar aquí, mas como mãe, não quero nem pensar nele! Mas estou solidária!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

FOTOS



Essa é minha filhota linda! A que gosta de pin up.
Bom, essa foto foi eu que tirei. Também fiz a maquiagem e o cabelo. Coisas de mãe né? Eu que nunca levei jeito pra elassa coisas acabo tendo que me virar para fazer as vontades dela. Tudo bem, ela merece e eu achei que ficou linda!

Ela adora fotos e eu estou começando a gostar da profissão. Se tiver algum curso de fotografia por aquí acho que vou fazer, viu. que sabe eu não consiga gannhar uma grana com isso, como a Ingrid da novela... De repente fotografar uns gatos...




Ela tem um blog muito lindo. Visitem: www.rosasnajanela.blogspot.com


Bom, essa outra foto fui que tirei, mas foi meu cunhado que fez esse trabalho lindo. A foto dela foi tirada num fundo neutro, sem nada. O restante foi ele que fez. Tá maravilhoso.
Adoramos viu cunhado.
Muito obrigada.

Quero pedir desculpas para minha amiga Debby, por des escrito (ai que vergonha) encurta em m. Foi erro de digitação e eu morro de preguiça de revisar o que eu escrevo, então, sempre aparecem erros, mas esse foi demais. Me perdoe Debby.

Beijão e ótima semana!!!