Seguidores

sexta-feira, 29 de abril de 2011

NOVIDADE!!!!

Amigas, é claro que eu tenho que divulgar o novo blog da filhota: UM SONHO DE CASAMENTO
Tá lindo viu!
E está esperando seguidoras/leitoras.
Passem lá!
http://sonhandoecasando.blogspot.com

UM SHOW À PARTE


A princesa Kate estava deslumbrante em seu vestido de noiva.
Muito elegante. Uma elegância que transcende o luxo e a pompa que poderia se esperar da realeza.
Mas esses são tempos modernos e difíceis e a princesa teve bom censo em respeitar a crise financeira por que passa a Europa.
Além do mais, princesa que se preze vive para seu povo (tomara que ela não se esqueça de cuidar muito bem do seu príncipe gatão e ele de cuidar e mimar muito sua linda princesa) e não pode cometer a gafe do excesso...
Linda como sempre e para sempre!!!

Vamos aguardar para ver o guarda-roupas da nova integrante da família real britânica.



Já, eu que não sou da realeza, pelo contrário, mais plebéia que eu acho difícil viu!
Eu e minhas oncinhas.... ninguém me segura.
Mas esse vestido de renda ao lado é meu sonho de consumo para uma possível cerimônia de Bodas de Prata. É claro que se o corpitcho permitir. Acho que hoje não daria, mas até lá dá pra fazer uma dieta daquelas tipo comer 1 folha de alface por dia eu consigo...
Eu estou apaixonada por renda e esse vestido é sofisticado e simples ao mesmo tempo. É sóbrio para uma jovem senhora (bodas de prata, lembra?) e mostra como as coisas evoluíram ao longo de 25 anos, inclusive financeiramente.

E vocês, tem algum modelito (não precisa ser de noiva) que está na mira de seu cartão de crédito???
Conta aí, vai!

CASAMENTO REAL "REAL"

Eu estou emocionada! Tentei ficar indiferente, mas não conseguí.
Foi tudo tão perfeito!
Mas o que mais me encantou foi que Kate e Willian pareciam mesmo um casal.
Me lembro bem de Lady Di e Charles, eles nem se falavam. Não se olhavam em momento algum (pelo menos publicamente) e a imagem que tenho dela é de tristeza e frustração. Foi um casamento que tinha tudo para dar errado. E deu! Terminou com o divórcio e a morte pra lá de suspeita da Diana.
Agora, o filho mais velho dessa relação e príncipe herdeiro se casou com a plebéia Kate o durante toda a cerimônia o que ví foi um casal apaixonado e seguro.
Ele disse para ela quando a viu:
-Você está linda!
E depois, já na carruagem ele se preocupa com o que ela está sentindo e pergunta:
_você está feliz?
E depois saíram de carro conversível, com o príncipe dirigindo como um casal comum... nada daqueles casamentos arranjados de tempos atrás (não muito tempo, dizem que o casamento de Charles com uma jovem foi para que ela fosse submissa e não atrapalhasse com caso dele com Camilla).

Bom, eu desejo aos noivos muita felicidade!
Que o casamento deles seja sólido e embasado no amor. Dê frutos e terminem como os casamentos de contos de fadas: SEJAM FELIZES PARA SEMPRE!

Foi lindo gente!!! Amei!!!

Beijos

quinta-feira, 28 de abril de 2011

O CASAMENTO DO ANO...

Então, amanhã é o casamento mais esperado do ano: Kate an Will's (tô tão íntima hehehe).
Daí pensando em casamento e conto de fadas, lembrei de como foi o meu: ainda muito jovens e sem muita experiência e menos ainda de dinheiro.
Sei lá se ainda não existia esse monte de coisa que tem hoje ou se eu não conhecia nenhuma, sei que foi muito simples. Ah, o meu vestido foi lindo, pelo menos eu achei na época.
O maridão também casou de branco... na época usava.
É, na época, pois lá se foram 16 anos da cerimônia. O bom disse que é as bodas de prata estão mais próximas. Faltam apenas 9 aninhos (será que o casamento dura até lá?) e eu acho que até lá vamos poder renovar os votos em grande estilo, já que não pretendo me casar outra vez, renovar os votos é a chance de fazer tudo que não fiz no casamento.
Buffet delicioso, decoração luxuosa, cerimônia emocionante... Um luxo!!!
Eu quero entrar na igreja novamente... Sentir que sou o centro das atenções (pelo menos as noivas são!).

O vestido seria parecido com esse:

Bom, talvez o decote seja mais discreto, mas uma coisa pe certa: será de renda! A cor não vai ser branco. Talvez seja um tom de pérola ou nude, vamos ver.
Amanhã vou assistir ao casamento da Kate pra ver o que ela fai fazer de copiável, afinal, não é todo dia que há uma casamento de conto de fadas na vida real... não perco por nada!

Amanhã a gente entra na net pra falar o que achou.

Beijinhos, especialmente para minhas amigas fofas que nunca me deixam só! Amo vcs!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

DIVÃ


Estão vendo essa linda peça aí? É meu sonho de consumo hoje!
Nem precisa ser essa aí mesmo, na verdade, o que eu estava querendo é um analista.
Eu queria um analista para falar todos os pensamentos absurdos que eu tenho e não conto para ninguém por falta de coragem. Mas para um analista eu contaria... cada coisa!!!
Antes eu falava boa parte desses pensamentos para algumas amigas, mas agora elas estão tão longe...
E aquí em Campos além de não ter amigas (não tenho nenhuma), esse povo aquí se faz de tão puritano... Minha amiga Mari pensava como eu. Ai que saudade dela!
Nem aquí no blog posso colocar, já que vai que alguém próximo leia???
Eu não faço nada de errado não. Minha vida é bem bobinha por sinal. É muito sem graça.
Cuido da casa, das meninas, do marido. Saio de casa para levar a pequena ao colégio (que é na mesma calçada de casa) e depois à academia. Na academia não vou tantas vezes quando deveria ir. E quendo chego lá não tenho vontade de fazer nada. Fico numa esteira bem de frente à TV e quando acaba o que eu estou assistindo a vontade é de sair e correr para casa.
Lá não tem ninguém pra bater papo. Não é aquele ambiente descontraído que se espera de uma academia. Pelo contrário: todo mundo é muito sisudo e o máximo que falam com você é: Falta quantas para você acabar?
Os mais gentis dizem: Vamos revezar?



Mudança é um porre! Ainda mais as nossas que envolve mudança de cidade e de escola, adaptação à nova cultura, rotina e tudo mais. Só que eu estou torcendo para chegar a próxima mudança logo. Recomeçar!
Bom, faz de conta que vocês são minhas analistas e me digam algo de bom, por favor!
Bejinhos queridas!