Seguidores

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Corrente do bem

Eu queria que todo mundo participasse dessa corrente. Uma utopia, eu sei, mas às vezes dá um desespero de ver como as coisas andam caminhando.
Estamos tentando salvar o Planeta, mas nem sempre lembramos de prepar nossos filhos para cuidar dele e não destruí-lo.
Eu não sou capaz de montar uma ONG.
Não tenho condições de iniciar uma campanha mundial pela gentileza.
Acho que talvez pq muitas pessoas nem saibam mais o que essa palavra significa.
Vou tentar começar pela minha casa (tentar, pq as coisas aquí também não são muito fáceis).
Tenho problemas aquí como todo lar tem, mas me aborreço demais pq acho que já que somos uma família e vivemos sob o mesmo teto devíamos viver em PLENA harmonia, mas nem sempre é isso que acontece.
Acho que isso acontece pq somos indivíduos e a palavra já diz tudo : Somo únicos e diferentes uns dos outros e temos que usar nossa capacidade de raciocínio para aprendermos a conviver e respeitar as individualidades dos outros - mesmo que esses outros sejam nossos filhos, ou nossos pais, irmãos, avó e conjuges.
Vou tentar e espero receber apoio de alguém que queira seguir meu blog e dividir comigo suas experiências.
Até mais então!
Beijos

Um comentário:

  1. amiga Elaine...concordo com voce que devemos fazer uma campanha sim pela corrente do bem...pode contar comigo sempre...adorei vc de blog novo....chiquerrimo rsrsrsrs, bjinhussss lindona...fuiii

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.