Seguidores

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Graças à Deus, depois de 3 noites e dois dias inteiros chovendo sem parar, finalmente hoje o Sol deu seu ar da graça. Meu tímido, mas parece que o tempo vai "limpar". Nossa, já estava ficando entediada... só chuva!
Bom, ontem fui ao Detram e cumprí a primeira etapa do processo. Terça-feira vou fazer o exame de vista e psicotécnico. Tenho certeza que vai dar tudo Ok e daí já voupartir para as ailinhas teóricas. Nossa, mas tudo que eu tenho feito com relação à carteira de motrista me deixa nervosa. Preciso me controlar.
A assinatura que vai sair na casteira ficou tremida, parecendo analfabeta hihihihihi. A foto não sei, eles não deixam ver. Acho que é pra gente não querer tirar outra. Pensou se todo mundo quisesse ficar tirando várias fotos... a fila não andaria...
Bom, ontem a Arlete me levou lá, chegamos aquí em casa lá pelas 5 da tarde e ela foi embora 1:15 de madrugada. Ficamos conversando e nem vimos a hora passar. Ela me disse muitas coisas pra pensar.
Bom, o passeio para Búzios foi adiado para depois que a minha sogra chegar que é pra ela poder conhecer também. E semana que vem vamos para o Rio buscá-la. Tomara que esteja um dia lindo, porque eu quero tomar banho de mar em Copacabana... vixi! Chique no ùltimo!
É isso! Fiquem com Deus e tenham um lindo final de semana prolongado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.