Seguidores

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

OLHA O PERIGO!

Bom, não é nada demais, mas também não é nada de menos.
Eu estou tendo aulas de direção pelas ruas de Campos. Pois bem, você pode estar perguntando o que isso tem demais?
Tem que o trânsito aquí é muito intenso e complicado. Chego em casa super tensa!
Hoje foi minha segunda aula. Pode-se dizer que é a segunda vez que eu pego no volante de verdade e já fui para no meio desse trânsito.
Tenho que confessar que fico muito insegura. Faço cada barbeiragem (dizem que é normal pra quem está aprendendo) e que minha professora Fabiana é MUITO paciênte (e corajosa) comigo.
Tento pensar nas minhas amigas que dirigem. Veja a Rosana que dirige em Campinas... e tem também algumas que mal sabem ler e dirigem pra todo lado (essas eu não posso dizer o nome).
Pois bem, eu vou conseguir e em breve estarei motorizada e habilitada e ainda mais feliz.
Ainda tem o projeto faculdade, mas agora entrou um projeto novo e mais necessário e urgente. Vamos ver qual vai dar pra realizar.
O projeto novo é comprar um apartamento e sair do aluguel. Tá certo que vai entrar um financiamento no lugar do aluguel, mas quando eu me mudar daquí eu vou poder vender o imóvel e recuperar o dinheiro investido, já o aluguel...
Tá bom que vai ser um apartamento menor, de 2 quartos, mas vai fazer toda a diferença e eu vou poder dizer:
-Meu apartamento!!!
e que sabe em breve também vou poder dizer:
-Meu carro!
Noosa, quantas coisas para alguém que nasceu pelada!!!
É isso aí, com paciência, determinação, trabalho e amor, se consegue realizar sonhos e ser a cada dia um pouquinho mais feliz!
Beijo amigassss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.