Seguidores

domingo, 14 de março de 2010

SEMANA NOVA

A semana passada "passou" e eu nem ví direito. Tanta coisa pra fazer e tanto calor... fiquei sem vontade de fazer nada. Só fiz o essencial mesmo e sem sair de casa. O sol aquí está "brabo".
Bem, compramos um rack novo para a sala pela net no domingo passado e na sexta entregaram. Dei sorte e conseguí arrumar um montador no mesmo dia e fiquei muito feliz!
Fomos ver uns apartamentos hoje num prédio novo. Não é pra gente não!
Além de serem apenas 2 quartos, os cômos eram uns cubículos, sem nem sequer um bocal de luz, sem espelhos nos banheiros e nem box. Crú mesmo.
Teria que me desfazer da metade das coisas que eu tenho pra que a família caiba num daqueles. E agora o pior de tudo: R$210.000,00. Esse povo viaja na maionese...
Pois é, esse semana vou ter mais aulas na auto escola. Devo terminar logo já que faltam apenas 6 aulas e depois, Deus me ajude no dia do exame prático.
É isso.
Fiquem com Deus e boa semana à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.