Seguidores

segunda-feira, 17 de maio de 2010

FOTOS



Essa é minha filhota linda! A que gosta de pin up.
Bom, essa foto foi eu que tirei. Também fiz a maquiagem e o cabelo. Coisas de mãe né? Eu que nunca levei jeito pra elassa coisas acabo tendo que me virar para fazer as vontades dela. Tudo bem, ela merece e eu achei que ficou linda!

Ela adora fotos e eu estou começando a gostar da profissão. Se tiver algum curso de fotografia por aquí acho que vou fazer, viu. que sabe eu não consiga gannhar uma grana com isso, como a Ingrid da novela... De repente fotografar uns gatos...




Ela tem um blog muito lindo. Visitem: www.rosasnajanela.blogspot.com


Bom, essa outra foto fui que tirei, mas foi meu cunhado que fez esse trabalho lindo. A foto dela foi tirada num fundo neutro, sem nada. O restante foi ele que fez. Tá maravilhoso.
Adoramos viu cunhado.
Muito obrigada.

Quero pedir desculpas para minha amiga Debby, por des escrito (ai que vergonha) encurta em m. Foi erro de digitação e eu morro de preguiça de revisar o que eu escrevo, então, sempre aparecem erros, mas esse foi demais. Me perdoe Debby.

Beijão e ótima semana!!!

3 comentários:

  1. Olá Elaine!
    Que linda sua filha, vc é uma ótima fotógrafa, invista sim nessa carreira... nada melhor do que ganhar pra registrar coisas lindas né?
    Que bom que vc esta gostando de ser blogueira, é mesmo uma delicia!
    Sobre a sua casa eu acho que vc deveria mesmo mudar e colocar mais cores, mas vc pode manter essa base neutra que é mto favorável pra vc brincar com as cores nos acessórios, como por exemplo lindas cortinas como viu lá no meu cantinho!
    Amei sua visita... volte sempre, é tmo bem vinda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. a Ma ta cada dia mais gata hein amiga??? será que vem uma top por ai???hehehee, ela leva muito jeito...bjinhussss

    ResponderExcluir
  3. Oie!!
    Adorei conhecer seu cantinho da blogosfera...Que família linda.
    Quando puder apareça pra uma visitinha.
    Bjs
    Regiane

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.