Seguidores

domingo, 23 de maio de 2010

Final de semana

Bom, pra começar PARABÉNS para a Mayara e a turma da sala dela que venceram a gincana da escola ontem. No balanço geral da gincana, foram arrecadados 4 toneladas de alimentos que serão enviadas a algumas instituições de caridade de Campos e para as vítimas da chuva de Niterói. Também foram arrecadadas quase 1000 peças de roupas e 20 bolsas de sangue (hemocentro montou um posto de coleta móvel enfrente ao colégio). E na culminãncia, ganharam várias tarefas surpresas e ficaram o o título de campeões.
Mas o que valeu mesmo foi que a classe, até então desunida, acabou se unindo e o resultado foi incrível. Venceu a solidariedade, o dedicação, a união e o trabalho em equipe. Só perdeu aqueles que deixaram de participar. Perderam a oportunidade de aprenderem uma linda lição de vida!

Bom, além disso, me emocionei muito ao receber os elogios que o prof. Marquinhos (Matemática) fez à minha filha. Não que eu tenha me surpreendido, pois nunca recebí uma crítica à ela, apenas elogios. Por todos os ligares que passamos, ela sempre foi sempre muito querida e deixou boa impressão. Ela e Belinha são meus tesouros imensuráveis.
Belinha apesar de muito pequena já mostra-se tão especial quanto a irmã e embora o trabalho com ela esteja apenas começando tenho féde que vai dar tudo muito certo.

Para a amiga Deby: add vc no msn, pra gente poder bater papo de vez enquando...
anote meu orkut: Elaine Quinzani
e-mail: el.quinzani@yahoo.com.br

Pode contar comiga sempre que precisar. Beijos

É isso, um linda semana à todos. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.