Seguidores

quinta-feira, 17 de junho de 2010

AGRADECIMENTOS

Poxa, fiquei tão feliz ontem. Tantas pessoas desejaram felicidades e deram os parabéns pra a minha filhota debutante. Eu queria agradecer à todos pelas mensagens via sms, e-mail, orkut, telefone e pessoalmente.
Agradecer as pessoas que mesmo distante não se esqueceram da minha princesa. Familiares e amigos: MUITO OBRIGADA!

Bem, ontem eu estava me sentindo muito estranha. Estava mexida emocionalmente nem sei por que.
Todo dia no aniversário das meninas eu fico mais emocionada, porque sempre vem lembranças do parto, de como foi a espera por elas. Aquela sessão flashback que eu acho que é normal das mães. Tipo assim: -Nossa, outro dia mesmo era um bebezinho e agora já está fazendo X anos.
O que passou não é novidade, mas e o que vem pela frente? Dá um friozinho na barriga só de pensar.

A semana que vem vai ter um churrarsco para alguns amigos dela para comemorar, porque esse fim de semana o salão aquí do prédio já está ocupado, mas vai ser bom porque a semana que vem é o aniversário do maridão também, então vamos aproveitar pra comemorar tudo junto. Mas o churrarsco é da Mah.

Depois vou ver se consigo autorização para colocar alguma foto de ontem. A Mah não gostou de nenhuma hehe.


Mais uma vez, obrigada à todos pelo carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.