Seguidores

terça-feira, 20 de julho de 2010

A DOR DOS OUTROS MUITAS VEZES DÓI EM MIM.




Gente, acabei de ligar o computador e ler uma notícia pra lá de triste. A do filho da Cissa Guimarães, que foi atropelado e morreu essa manhã.
Eu não quero nem imaginar a dor que ela está sentindo. Deus me livre, só de pensar me dá uma agonia e a minha primeira reação é afastar esse pensamento.
Uma vez ouví alguém dizer que quando se perde um pai ou uma mãe fica-se órfão, quando perde-se o marido ou a esposa fica-se viúvo(a), mas quando se perde um filho... não existe palavra para se dizer como se fica.
Eu imagino que fica-se um morto-vivo. Eu não sou fâ de Cissa, mas como mãe, deixo meus sentimentos e desejo de que Deus a conforte nesse momento e por todos os seus dias, porque sei que enquanto ela viver essa dor vai estar com ela.

Mudando de assunto, lí o post da minha amiga Débora e realmente as pessoas estão cada dia mais intolerantes.
 Não é possível que a Melzinha faça tanto barulho a fim de incomodar os visinhos ele se darem o trabalho de reclamar ao síndico. Como minha amiga mesmo disse, a Mel nem fica tanto tempo ou tantas vezes sozinha para fazer esse estrondo todo. Na maior parte do tempo a Débora está em casa com ela e ela é tão calminha...
Pôxa pessoal, vamos ter um pouco mais de tolerância com as pessoas e as coisas!
A Mel veio para fazer companhia para minha amiga que tinha acabado de se mudar de Sampa para Curitiba e se sentia muito sozinha. E se tivesse chegado um bebezinho ao invés de um cachorrinho? O bebezinho chora muito, e não tem hora. Será que a minha amiga ía ter que se mudar?

Bom, o resto tá tudo bem.
Beijão à todos e fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Olá Elaine tudo bem???

    Confesso que fiquei chocada com a morte do filho da Ciça Guimarães, deve ser muito ruim quando uma mãe é obrigada a enterrar seu filho... Espero nunca passar isso...

    Muito obrigada pela força como o meu probleminha com a Mel, vc acredita que nem dormi direito essa noite?! Mas já falei com a minha mamis e com uma amiga que é advogada e ambas me disseram que não preciso me preocupar com isso, pq as pessoas que estão reclamando do barulho nada podem fazer, pois ela faz barulho dentro do horário permitido!!!



    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. AI AMIGA...QUE DOR PERDER UM FILHO NÉ??? nem quero pensar...
    agora em relação a vizinhos chatos vc tem experiencia hein amiga.....lembra do seu aqui de campinas????? tem saudades???kkkk
    bjaoooooo

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.