Seguidores

quarta-feira, 21 de julho de 2010

NADA DEMAIS

Em primeiro lugar eu quero dizer que mentí. Foi sem querer, mas é que eu não me lembrarva desse fato que já aconteceu há uns 5 ou 6 anos quando eu morava em Campinas.
Eu tinha um vizinho doido varrido que um belo dia achou que eu estava arrastando móveis no meio da noite e no outro dia, assim que deu o horário ele ligou o som tão alto, no máximo eu acho, e saiu o dia todo. E eu e os outros vizinhos ficamos curtindo aquele "carnaval" o dia todo.
Bom, em primeiro lugar eu não tinha porque arrastar móveis à noite sendo que eu passava o dia todo em casa. Segundo, como o barulho dos móveis arrastados incomodava ele (que morava no andar de cima) e não atrapalhava em nada o vizinho de baixo?
Essa é a mais uma prova da intransigência das pessoas. Ainda bem que pouco tempo depois me mudei de lá e não precisei viver coagida dentro da minha própria casa.
Só sinto pela falta que fazem minhas amigas Rosana, Margarida e Zezé.
Bom, esse foi o único problema que eu tive em mais de 10 anos morando em apartamentos.
Hoje não aconteceu nada que merecesse detaque. Um dia bem comunzinho.
Passei aquí pra dar uma olhada nos blogs de minhas amigas e distrair um "cadinho", como se diz aquí em Campos.
Espero estar um pouco mais inspirada amanhã.
beijão e até lá.

3 comentários:

  1. Nossa, como tem gente complicada. Eu moro em apartamento mas nunca tive problemas, espero que nunca tenha. Mas também, passo o dia todo fora! rsrs

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola querida adorei conhecer seu blog ,beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Elaine tudo bem???


    Hahahaha muito boa essa do seu vizinho, morava em cima de vc e disse que vc (moradora do andar de baixo) estava arrastando os móveis!!! Ninguém merece!!!

    Eu nunca tive problemas quando morava em SP e olha que já estava há mais de 10 anos morando em apartamento e fora isso sempre fomos muitoooo tolerantes com relação aos barulhos feitos pelos outros vizinhos...



    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.