Seguidores

quinta-feira, 22 de julho de 2010

PROSA SEM RUMO

Queria postar e estava sem inspiração.
Daí, passeei por todos os blogs que sigo e ví muita coisa linda e até uma história engraçada.
Mas a verdade é que as férias estão um tédio. Estamos aquí em casa, pasando horas em frente à televisão e comento sem parar... Dia 2 de agosto, quando as meninas voltarem para a escola eu vou me matricular numa academia. Caso de vida ou morte!
Na verdade, eu estou resistente em ir à uma academia aquí em Campos porque minha academia lá de Conquista era perfeita. Todas as aulas do Body Sistem, se bem que eu só fazia algumas. Que saudade do Combat e do RPM! nessas 2 aulas íam embora mais de 1000 calorias e meu corpinho estava todo durinho e sequinho, porque eu ainda complementava com Pump, esteira e musculação. Era muita malhação!
E ainda tinha meus professores lindos, maravilhoso, competentes e atenciosos...
Aquí eu fui malhar o ano passado em uma academia bonita, com aparelhos até que modernos, mas sem as aulas que eu amo e comprofessores que me ignoraram fiquei desestimulada a malhar... desistí.
Resultado: pneus... de trator!
Vou marcar também uma consulta com uma nutróloga (antiga nutricionista hehe), para dar um jeito na dieta que tá toda descontrolada.
Eu sei que eu preciso de pouco tampo para entrar em forma, mas quanto mais demorar, mais a situação se complica.
Bom... nem sabia que esse post ía pra esse lado, mas se alguém aí está passando pela mesma situação me conta, que é pra eu saber que não sou unica que está uns quilinhos a cima e sem vontade de malhar.

É isso, bola pra frente e gordura pro espaço.
Beijão

5 comentários:

  1. Nem me fale em gordura! Preciso tomar vergonha na cara! Eu faço pilates duas vezes por semana, mas não é suficiente, preciso caminhar todos os dias e fechar a boca para os doces, minha tentação! Eu ão acho que você está gorda de jeito nenhum, ainda mais tendo duas filhas!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amiga ce voce ta gorda eu to o que????//kkkkkkkk
    eu alem de naõ ter vontade de ir numa academia nem de caminhar eu tenho, alias so tenho vontade de ficar em casa vendo tv e olha lá...desanimo total..e enquanto isso as banhas vao saindo pra fora da calça hahahahaha

    minha meta era perder 10 kls mas com certeza ja aumentou muito mais....
    coragem amiga é tudo que precisamos...

    bjinhussssss

    ResponderExcluir
  3. Eu! fico desesperada quando tiro a roupa na frente do espelho. A minha barriga está fugindo do meu controle rsrsrsrs E não tenho a menooooor vontade de malhar. Gostaria de um incentivo. De uma aula bem estimulante, uma coisa que eu tenha vontade de sair de casa pra fazer... total falta de vergonha na cara.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Elaine tudo bem???

    Até parece que vc está gorda!!! MAs acho super válida a sua força de vontade de ir malhar!!!

    Preciso muitoooooo arrumar coragem para isso, mas ultimamente tenho preguiça!!!

    Tomara que vc encontre uma boa academia...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Eliane!
    Agora me conta quem é que não precisa malhar né, rsrs
    Tb estou precisando urgente, meu caso não é crítico nem estou acima do peso, mas que estou bem molinha estou viu, preciso urgente endurecer tudo por aki... sem falar no meu sedentarismo, nossa não consigo fazer nada, acho que é o mal da mulher moderna viu, esse computador que nos deixa assim...
    Te dou toda força, é um incentivo pra mim tb!
    Bjs

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.