Seguidores

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

AINDA TÔ VIDA!

Olha, tô passando mesmo pra dizer que não morrí (ainda hehe). É que o maridão tá passando uma temporada trabalhando na cidade e o serviço aquí em casa triplicou, literalmente.
Hoje eu estou assim, bem estressada. à beira de sair de mim e cometer uma loucura. Tipo assim, tô com vontade de berrar muito, mas acho que os vizinhos não iriam entender esse berreiro todo.
Aconteceram coisas boas nesse perído em que não postei. Fiz passeios legais e conhecí pessoas maravilhosas. Tô até pensando em comemorar o meu aniversário que será agora, dia 10 de setembro. Antes não teria a quem convidar e festa sem convidados acho meio chata.
Assim que eu tiver um bom tempo vou postar as fotos dos passeios.
Eu tô chateada mesmo é com o maridão (e com quem mais seria, né?). Desanimada mesmo.
Bom, também fiz uns exames de rotina e descobri dois nódulos, um em cada seio, que precisam ser acompanhados a cada 5 meses. Tô preocupada, afinal, esperar 5 meses é muito desgastante. Mas tomara que sumam por conta própria. Eu passei por uns estresse muito grande há 2 meses atrás que causou um descontrole hormonal e espero que esses nódulos façam parte do pacote e que desapareçam sem causar maiores danos.
Estou com saudade da família, mas hoje queria mesmo é me isolar. E pra ajudar, Belinha não foi pra aula porque estava com dor de barriga e me deixa ainda mais irritada espalhando brinquedo pra todo lado.
Deus me ajude! Tô precisando de um milagre urgente!
Desculpem o desabafo, mas se não falo aquí, vou falar pra quem?
Beijos e até breve, se Deus quiser.

3 comentários:

  1. Flor, se acalme. Tudo isso passa! Pense nas coisas boas, esqueça um pouco dos problemas! Eu também estou com três nódulos que precisam ser acompanhados de 6 em 6 meses. Imagino como está se sentindo, mas temos que levar a vida e torcer para que eles continuem sadios. Se precisar de conversar, é só gritar. Meu e-mail é marinamoscardini@gmail.com. Quanto quiser jogar conversa fora, desabafar, é só me chamar.

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine tudo bem???

    Estava com saudades e preocupada com vc!!!

    Espero que a Belinha esteja melhor e que com isso sua irritação diminua...

    Os nódulos que apareceram em vc concerteza são devido ao estresse que vc tem vivido, tenho fé de que eles irão sumir da mesma maneira que apareceram, estou orando muito por vc...

    Se precsar de alguma cosia é só gritar, saiba que pode contar comigo SEMPRE!!!


    Beijinhos e boa sorte amiga.

    ResponderExcluir
  3. Ai...amiga...desculpa tb to sumida pq comecei a trampa sabe...e minha vida ta na correria...mais nao fique assim..td vai dar certo..ponha pensamentos positivos em sua cabeça que td dara certo...nao fique triste...eu tb fico sabe..mais vc sabe ne como que eh as coisas...logo vc ta na paz de novo..eu to trabalhando muito ...pq ja decidimos no ano que vem ir embora...chega disso aqui...ta estressando cada dia mais...saudades de vc...se cuide viu...e nao fique assim ta...te adoro... bjus!!!

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.