Seguidores

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

FLORES PARA VOCÊ

Essas rosinhas lindas são as que eu comprei essa semana e que achei simplesmente maravilhosas.
Postei as fotos para as minhas amigas arteiras e de bom gosto me deem sugestões de como fazer um arranjo chique para a sala.
Ainda vou comprar mais 2 ou 3 galhinhos para ficar um arranjo bem cheio e alegre.
Aí na foto estão os 2 que ja comprei.
Gente, fala sério, essa cor não está linda?
Aguardo sugestões, viu amigas?
Rô, não esqueça de mim.

4 comentários:

  1. Nossa, as flores são mesmo lindíssimas! Adorei o arranjo!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai amiga sao LINDASSSSSSSSS....adorei a cor, suave e romantica, onde vc pretende colocar o arranjo???ai te mando ideias pelo email.., aparador, mesa..hehehehe....me diga ok...bjssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Elaine tudo bem???


    Nossa as rosas são lindas e não parecem artificiais... Depois coloca uma foto do arranjo que vc fizer...

    Aff fico feliz que vc tenha conseguido zerar as tarefas pós férias... Sei +/- o que é isso, pois quando recebo visita em casa só consigo fazer faxina quando eles vão embora e aí sim tenho sempre várias coisas para fazer...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Elaine!
    Adorei, elas são lindas mesmo! Eu adoro decoração mas quando é hora de eu fazer, ter ideias... zera tudo. Não sai uma ideia... E eu estou doida pra dar um up na minha decoração!
    Vim pra dar um beijo e elogiar as flores, não para dar sugestões, desculpa rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.