Seguidores

domingo, 12 de setembro de 2010

Agora sim, 36

Então, finalmente completei 36 aninhos. Como diz o maridão: 18 em cada perna!
Minha cabeça às vezes fica a mil, cheia de pensamentos que procuro afastar rapidamente, mas com certeza vou ter que enfrentá-los.
Um exemplo foi o dia que o namorado de minha filha esteve aquí e eu estava arrumando a cama para ele dormir. Me veio na mente o seguinte pensamento: "Eu estou arrumando a cama para o meu Genro..."
Eu pulei de geração novamente. Já fui filha, mãe e agora sogra? Pelo amor de Deus! O que será que eu vou sentir quando for avó? Será que existe preparação psicológica e emocional pra isso?
Prefiro pensar que não estou velha. Tapar a realidade com uma peneira.
Ainda sou jovem, gatona, alegre e cheia de planos e sonhos. Ainda vou comemorar muitos aniversários antes de me aborrecer com eles.
Bom, a comemoração do niver foi simples mas muito alegre.
Sintí falta de pessoas muito queridas que eu queria muito que estivessem por perto, mas que mesmo distante não foram esquecidas. Na hora de soprar as velinhas fiz um pedido muito especial que não vou contar senão não se realiza.

Bom, muito obrigada pelos muitos parabéns, votos de felicidades e tudo mais que recebí.
Até mais.
Ótima semana para todos.

6 comentários:

  1. OLÁ QUERIDA, PARABÉNS PELO SEU NIVER FELICIDADES!
    PASSEI AQUI PRA TE CONHECER BJS MARA.
    VENHA ME CONHECER, SEJA BEM VINDA A MINHA CASA .

    ResponderExcluir
  2. Flor, desculpa não ter vindo antes, mas eu estava muito doente. Parabéns, muitas felicidades, muitos anos de vida, tudo de bom para você sempre! Está lindíssima nas fotos, arrasou!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi amiga..ficaram lindas a fotos do niver...parabéns mais uma vez....bjossssss

    ResponderExcluir
  4. oi querida amiga,claro que você está muito bonita,jovem etc & tal rsrsrs,aliás estamos....
    A vida vai seguindo e se renovando em nossos muitos papéis.
    Parabéns,beijos e que o senhor continue te abençoando e renovando a cada dia.

    ResponderExcluir
  5. Olá Elaine tudo bem???

    ADOREI as fotos, dá pra ver que vc curtiu bastante seu aniversário e o melhor de tudo e que estava muito bem acompanhada, PARABÉNS!!!



    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Elaine,
    desculpe o sumiço, parabéns pelo seu aniversário, que Deus lhe dê tudo de bom que você merece! Beijos, fique com Deus.

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.