Seguidores

sábado, 4 de setembro de 2010

FERIADÃO

Bom, antes de mais nada, quero agradecer minhas amigas queridas que me deram a amior força esses dias: Mari (estilo em capítulos), Débora (meu mundinho cor de rosa) e Néia Moreti. Obrigada mesmo pela por se importarem comigo, por me apoiarem e orarem por mim.
Bem, já estou melhor, mais calma e animada. Graças à Deus que tudi nessa vida passa. De algumas coisas sentimos falta, mas outras já vão tarde.
O feriadão não é feriadão pra mim, já que o maridão trabalha na segunda e não vamos viajar. Mas por outro lado, vamos recebr visita. Sabem quem vem pra ca? O meu genro... o namorado da Mayara. Ela está super feliz, mas eu confesso que estou um pouco preocupada. Não pensem besteira! Estou preocupada com a viagem dele de ônibus (muito longa) e com a volta. Parece que ele tem que se apresentar lá no SPFC na terça de manhã e ía ver se conseguia autorização para se apresentar à tarde. Não quero que ele se prejudique lá, pois ele tem um sonho e uma carreira pela frente. Tomara que dê certo!
Bem, hoje posso dizer que estou feliz. Acordei cedo (isso sim que é novidade), saí com a Belinha pra comprar o assento dela para o carro conforme manda a lei de trânsito, e enquanto espero o pessoal acordar tô aquí, finalmente postando.
Sentí muita falta de blogar esses dias, viu! Acho que estava ficando viciada.
Essa semana é especial pra mim, pois na próxima sexta-feira é meu aniversário e eu ainda não resolví se vou comemorar ou não... ô dúvida cruel!!!
Queridas, um lindo final de semana para vocês, muito abençoado e feliz!
Bejos, até mais.

3 comentários:

  1. oi amiga sumida....tenho sentido sa falta em meu blog, nem passa mais por lá...eu to aqui com algumas encomendas, pintando meu apto mas sempre sobra um tempinho pra postar minhas artes..mas nem tenho visitando os blog....li hoje seu post anterior e vi que esta preocupada com alguns probleminhas, mas não fique, DEUS é maior e ja colocou as maos em voce, na sua saude, tenha fé.
    que bom que vai receber visitinha hein, a Ma deve estar euforica hein????...bom feriado ai pra voces, aproveite bem e entre mais semana que vem pra papearmos mais, to com saudades de ti...

    bjosss fica com DEUS..amo tu!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine tudo bem???

    Fico feliz em saber que vc está melhor!!!

    Seu genro é / quer ser jogador de futebol? Que legal, meu primo é jogador de futebol (profissional hj), mas tb começou cedo e jogou em alguns times em SP antes de ir pra fora... Desejo muita sorte para o seu genro...

    Estou sentindo falta dos seus post.


    Beijinhos e bom feriado!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você está melhor, flor! Espero que corra tudo maravilhosamente bem com a sua família. Comemora o niver sim, é tão bom!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.