Seguidores

terça-feira, 28 de setembro de 2010

FOTOGRAFOU?

Essa foto foi de um dia muito especial, quando passamos um domingo super agradável em Grussaí e quando eu conhecí minha amiga Edileide.
Edileide é a queridíssima que mencionei no post de ontem.
Sabem porque estou postando essa foto hoje?
Porque me dei conta de acontece tantas coisas e que, às vezes, deixamos passar em branco.
Mal sabia eu o quando seria conquistada pela Edí e que passaria a querê-la tão bem.
Essa semana que passou teve início a primavera, uma estação tão festiva, alegre e perfumada que eu amo e eu nem comemorei.
Não festejei como gostaria, não agradecí à Deus por ela e pelas benção que chegam com a primavera, como as chuvas que fizeram tanta falta durante o inverno...
Outra coisa super legal que aconteceu foi a notícia de que as férias da família seria mesmo em janeiro. Na hora que meu marido me contou eu chorei como criança de alívio e agratidão e repetí nem sei quntas vezes aos prantos: MEU DEUS! MEU DEUS! MEU DEUS!
Pois é, deixei tantos acontecimentos sem registro. Uma pena!
Lembram daquela frase de uma propaganda da Kodak que falava:" Fotografou? Não? Então dançou!"
Vale pra mim até hoje!
Fiquem com Deus e beijinhos carinhosos.

3 comentários:

  1. Oi, Elaine! Desculpe estar tão sumida ultimamente! Adorei a foto. Aqui em casa vamos tirar férias juntos em janeiro também... vivaaa!!!

    Beijos na família

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine tudo bem???

    Fico feliz em saber que agora além de vc ter uma amiga vc tb estará de férias em janeiro... Isso é muitoooo bom, bem eu já sei que em janeiro o More estará trabalhando (até pq ele só pode tirar férias depois de março), mas tudo bem...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Linda a foto da família! Nada como encontrar amigas que nos fazem felizes!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.