Seguidores

domingo, 28 de novembro de 2010

DÁ PRA ACREDITAR?

Vcs sabem que eu moro aquí no interior do estado do Rio de Janeiro, né?
Pois é, então deve dar pra imaginar o que eu estou sentindo e pensando? É uma loucura ver o dia todo ver essa operação de guerra nas favelas lá da capital. na nossa cidade maravilhosa. Se não fosse a TV mostrar, juro que não ía acreditar, mas não quero falar sobre isso não.
Eu não postei, mas a minha máquina de costura já chegou e é ótima e linda! Imaginem como estou feliz!
Também ganhei do maridão uns vestidos lindos que eu estou guardando para as festas de fim de ano. Sapatinhos também rsrsrsrs.
Também fomos convidados para sermos padrinhos de casamento de meu cunhado e fiquei muito feliz por eles. Parece que 2011 vamos começar muito bem!
Como já disse várias vezes: esse ano foi muito bom e cheio de realizções pra mim.
A cirurgia cooreu super bem. A anestesia foi local e me livrei daquele mal estar terrível de quando se toma aquelas anestesias mais potentes como a peridural ou anestesia geral.
Passei as 24 horas necessárias no hospital e vim pra casa sem dor e me sentindo muito bem.
Espero que as pernocas fiquem lindas! A coragem para essa cirurgia veio da vaidade e da vontade dprevinir problemas graves depois, como trombose e etc... valeu muito a pena.
Desejo boa semana à todas e agredeço ao apoio.
Beijão
Fiquem com Deus

2 comentários:

  1. oi amiga mudou o visual do seu bloguito fico muito bom.....que delicia papai noel chegou cedinho ai pra voce hein??? o meu ainda ta vindo a cavalo hehehehehhee, fico muito feliz por estar bem e feliz com sua vida, voce merece muito mais...bjinhusss amo voce!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine tudo bem???

    Hummmm vai ficar ainda mais gata e agora com os seus outros 2 presente tudo ficará mais fácil...

    Realmente tudo isso o que está acontecendo no Rio é horroroso, um absurdo o poder público deixar as coisas chegarem a esse ponto...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.