Seguidores

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

SAIDEIRA 2010

Olha, tô achando que esse ano não vou poder (conseguir) postar mais, então, lá vai o último (será?) post.
Bom, como o ano de 2010 foi MUITO bom, resta aguardar o ano novo com calma e serenidade.
Esse ano eu não vou fazer nenhuma simpatia (nunca fiz mesmo) porque não precisei de nada disso para ter tido um ano tão bom. Só muita oração e levar a vida com retidão, simplicidade e sinceridade...parece fácil, mas não é!
Tenho muita gratidão pelas pessoas que passaram pela minha vida esse ano e de alguma forma amenizaram a saudade que eu sinto da família e das amigas queridas que ficaram longe. Esse ano passei muito temposozinha aquí com as crias e por incrível que pareça eu aprendí muito com essa experiência.

Para encerrar 2010, amanhã vou passar a tarde no salão dando um trato nas madeixas, unhas e sombrancelha. Entrar o ano novo com o visual em dia dá um novo ânimo. Operei rescentemnte as varizes e sequei os vasinhos e as pernas estão em dia. E quando voltar das férias, vou pegar pesado na malhação de novo.

Bom, isso se não realizarmos o nosso sonho de sermos transferidos para "qualquer cidade no interior de SP". Mas ainda tenho fé que vou conseguir ir em breve embora daquí. Se não for agora vou continuar aquí levando a vida, pois afinal, nada é tão ruim para mim, que tenho uma parceria sólida e fiel com o Homem lá de cima: MEU DEUS!

Beijos de um maravilhoso 2011 para todos, sem excessão!

Um comentário:

  1. oI AMIGA....mas ja esta se despedindo????bom entao ai vai, FELIZ ANO NOVO PRA VOCE E PRA SUA FAMILIA, MUITA PAZ,AMOR E QUE 2011 VOCES CONSIGAM REALIZAR O TAO ESPERADO SONHO DE MORAR MAIS PERTINHO DE SUA FAMILIA, QUE DEUS ATENDA O PEDIDO DE VOCES SE FOR O MELHOR NA VISAO DELE...bjosssss no seu coração ate janeiro SE DEUS QUISER...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.