Seguidores

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

BODAS DE SAFIRA

Então, pra quem não sabe, bodas de safira é quando se completa 16 anos de casado, que é o meu caso exatamente hoje.
Estou feliz da vida por olhar pra trás e ver o caminho trilhado ao lado do maridão e quanta coisa boa conquistamos e realizamos. A principal delas é a família linda que formamos.
Quem diria que essa menina de apenas 20 aninhos e esse jovem aí ao lado hoje teriam uma família e seriam realizados?
16 anos nem é tanto tempo assim, mas também não é pouco não! Quanta coisa acontece em 16 anos?!
Mas o que eu quero falar mesmo é do amor que nos uniu e nos une. Da alegria de tê-lo ao meu lado, da admiração e gratidão que tenho por esse maridão que Deus me deu.
Dí, quero que você saiba que a menina que se casou com você ainda está dentro de mim. Sou a mesminha, só que melhorada pelos anos e pela vida, como os vinhos... cada ano melhor hehehehe.
Valeu a companhia e o companheirismo por todos esses anos, valeu pela família que formamos e que unimos, mas, acima de tudo valeu pelo amor construído, conquistado, cultivado e sempre desejado.
Te amo!!!


Pois é, muitas pessoas estiveram ao nosso lado nesses anos, muitas passaram e outras tantas ficaram. À todas agradeço por fazerem parte dessa história de amor.
Minhas filhotas, ou melhor, nossas filhas lindas que nos completam e nos unem pela eternidade, vocês fazem parte verdadeiramente da nossa felicidade. Vocês são a coroação da nossa união.

Meu Deus querido, amado e fiel: OBRIGADA POR TANTAS BENÇÃOS!!!
Que venham ainda muitos anos de união, realizações e felicidade. Sei que temos ainda um longo caminho a trailhar, mas o faremos com AMOR, sempre!

3 comentários:

  1. ow amiga que lindo..adorei voces de noivos um luxo...da uma saudades né??? eu morro de saudades do meu dia, o mais feliz da minha vida, me casaria de noiva de novo mil vezes, com o mesmo marido claro..kkkk
    parabénsss viu, pela familia linda que vcs construiram...sejam eternamente felizes..adoro voces!!!bjussss e boas comemorações por aqui, que elas sejam bem calorosas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

    ResponderExcluir
  2. Oi Mamiiiis *-*
    Parabéns pra você e pro papai lindo, que Deus abençoe muito a vida de vocês, e da nossa família. Que continuemos sempre esses 4 doidos (eu, você, pai e Bela) que zoam um da cara do outro o tempo todo KKKK.
    Saibam que vocês são muito importantes em minha vida e na da Bela. Se não fossem vocês, nós literalmente não existiriamos. Quando dissessemos "Disperdiçou um melãão", quem iria entender e dar risada?
    Amo vocês s2s2 tudo de melhoooooor ! *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá Elaine tudo bem???


    Que lindo!!! É muito bom comemorar aniversário de casamento... Desejo que esse amor de vcs dure pra sempre e cresça cada dia mais, trazendo ainda mais felicidade pra vc e toda a sua família.



    Beijinhos e PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.