Seguidores

sexta-feira, 4 de março de 2011

MINHA PRINCESA ESTÁ INTERNADA

Minhas amigas queridas, passei rapidinho para pedir orações, vibrações positivas e tudo mais pra minha princesa Mah. Tá internada tadinha!
Ela estava com amidalite mas o quadro se agravou e com a necessidade de muitos remédios diferentes ela acabou tendo uma intoxicação medicamentosa e precisou ficar no hospital.
Estou arrasada! Minha linda está deformada de tão inchada e com o corpo todo recoberto de um tipo de " grosseira" vermelha. Nem abre os olhos direito...
Eu sei que ela vai ficar bem, se Deus quiser, mas oração e energia positiva sempre ajudam.
Depois conto mais detalhes, agora passei mesmo só pra pedir uma forcinha pra vcs.
Beijinhos e obrigada.

3 comentários:

  1. Pode deixar ja estou orando ta td dara certo adoro vcs fiquem com Deus bjsssss

    ResponderExcluir
  2. oi amiga..fica tranquila ela esta nas maos de DEUS...mas mande mais noticias ok?? bjosss na Ma, de nos aqui de casa....bjaooo

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.