Seguidores

segunda-feira, 16 de maio de 2011

EU VOU CRUZAR A PONTE

Amigas, quem nunca se sentiu assim: em uma ponta de uma ponte, com um passado cheio de problemas, de tristezas e mágoas atrás de si e a promessa de uma vida nova e feliz do outro lado.
Pensa que tem que dar o primeiro passo e deixar tudo o que passou para trás e começar uma vida nova.
Mas espera aí!
Tem coisas que são impossíveis serem deixadas para trás e entre elas estão as lembranças, as mágoas e os sofrimentos. Uma bagagem que nos faz ser o que somos...
Vamos ter que carregá-los atravez da ponte e por todo os caminhos que percorrer.
E também, quem garante que do outro lado tem mesmo um paraíso?
Doce ilusão! Sempre teremos problemas para enfrentar, dificuldades. Teremos também muitos momentos felizes como tivemos no passado também. A vida é assim!

Mas dá para fazer muita coisa para ter uma vida mais feliz: pensar nosso caminho com cuidado por nós mesmos e por aqueles que estão próximos. Nossos pais, nossos filhos e esposos. Nossos amigos sinceros também sofrem por nós.
Temos responsabilidade pela nossa felicidade e também por parte de felicidade daqueles que nos cercam.

Eu vou atravessar essa ponte, começar um dia mais feliz e consciênte e abraçar o que vier pela frente com amor, coragem e fé!

E vocês?

Beijão
Ótima semana!!!

Um comentário:

  1. oi amiga queria tanto poder te ajudar.....sinto que esta muito desanimada...faça algo por voce, algo que goste, vai se sentir melhor, tente e depois em conte..bjaooo Ro

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.