Seguidores

terça-feira, 21 de junho de 2011

INVERNO 2011

Linda imagem de inverno, a estação mais elegante do ano
Hoje às 14:16 hrs teve início o inverno 2011. Aquí em Campos não fez muita diferença, pois a previsão para a temperatura nesses dias é de máxima de 30°, portanto, nada de frio!
Mas pra quem mora num lugarzinho mais frio, vale à pena observar o céu nos fins de tarde, quando forma no horizonte aquele barradp em tons de vermelho e alaranjado que deixa uma sensação de romance... eu amo!
Também saem do guarda-roupas  aqueles casacos lindos e de boa qualidade que a gente dora desfilar por aí.
A moda cebola volta à tona, caharréis, cachecóis, casacos, meias e segunda-pele, calças bem cortadas e sapatos lindos. Botas e escarpins de todos os jeitos. Tudo muito lindo, é claro!
à noite, comidinhas gostosas, quentinhas e aconchegantes: sopinhas, caldos, chocolate quente e foundues (chocolate, queijo, carne...).
Para namorar então... filminhos românticos ou picantes, edredons fofinhos e muito abraço pra ficar bem quentinho.
Ah, tem os vinhos, nessa época prá lá de bem vindos! Um licorzinho também não cai mal.
Ainda tem as festas juninas e julinas, com quentão e vinho quente, muita pipoca, amendoim e bolo de fubá...
Na verdade, para nós de país tropical, o inverno é uma folga do calorzão que faz praticamente o ano todo, mas depois que a gente acostuma com o calor e toda liberdade e descontração que ele trás, fica pensando em como é bom que o inverno dure apenas só 3 meses, assim a gente curte bastante e se prepara para o próximo verão, que promete sempre muita vibração.
Então, ótimo inverno para todos e cuidem-se, pois o inverno trás com ele também muitas gripe e doenças respitarórias.

Beijinhos e fiquem com Deus

2 comentários:

  1. oi amiga olha eu prefiro verao viu, no frio fico toda encolhida sem vontade de fazer nada..eu travo kkkkkkkkkkkk, ainda bem que passa rapido, sol é vida né, eu prefiro 40 graus com certeza.kkkkkkkkkkk, miga ando meia desanimadinha com meu blog, to achando isso tudo aqui mita panela e vc como sente a coisa??????? as vezes penso em parar seriamente...sinto muita competição de valores, uma querendo se aparecer mais que a outra, sei la viu ate qdo vo continuar com isso aqui..kkkkkkkkkkk, bjaooo Roooo

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine tudo bem???

    Na teoria é tudo muitooooo lindo, mas na prática o frio não é tão prazeroso... E essas história de país tropical não se aplica muito a Curitiba (as vezes tem sol no país todo MENOS em Curitiba)...

    Mas de qq maneira as roupas são lindas e a comida é ÓTIMA (pena que tem que tomar cuidado pra não engordar)...


    Beijinhos e bom feriado!!!

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.