Seguidores

terça-feira, 2 de agosto de 2011

UM DIA APÓS O OUTRO, UM DE CADA VEZ!

Bom, primeiro lugar quero agradecer as amigas que me deram apoio esses dias. Deus as abençoe!
Depois, chorei domingo (muito), fiquei triste ontem, mas hoje resolví que não tem volta, a oportunidade perdida não poder ser recuperada e como me disseram as amigas-anjos: haverá outra oportunidade, se Deus quiser!
Então hoje, adiantei a faxinha e saí com minha pequena para bater perna.
Comprei pra ela um cachorrinho de pelúca que a fez muito feliz, já que ainda está vetada pelo pai a aquisição de um filhotinho de verdade. Parece, por enquanto, que ela está satisfeita e custou apenas R$10,00.
Depois na volta, passei numa loja de cama, mesa e banho e achei ótimos travesseiros em promoção. Apenas R$11,90 cada um e aproveitei para comprar 2, já que os daquí de casa estão no osso.
Mas não se preocupem, pois o "recheio" dos antigos serão lavados e transformados em bichinhos de tecido e feltro, móbilies, sachês e o que mais surgir na imaginação.
Vou ocupar o tempo fazendo essas artes, mas antes tenho que descobrir como funciona a máquina de costura hehe.
Pois é, a vida até tenta me derrubar, mas uma força aquí dentro, minhas amigas e minhas filhas lindas não deixam isso acontecer, graças à Deus!!!

Mais uma vez: OBRIGADA AMIGAS!

Beijinhos

Um comentário:

  1. Olá Elaine tudo bem???


    Fico feliz em saber que vc está dando a volta por cima...

    Adorei a ideia do cachorrinho de pelúcia, pelo menos esse dá muitoooo menos trabalho do que o cachorrinho de verdade...

    Saiba que estou torcendo por vc.


    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.