Seguidores

sábado, 12 de novembro de 2011

BELA BAILARINA

Primeiro dia de aula de balé

Esse ano a minha pequena começou a fazer balé.
Ela está super feliz e eu também!
Minha pequena talentosa, tão novinha...
No mês que vem vai ter a primeira apresentação e eu estou anciosa.
Agora, surgiu o convite para ela desfilar por uma loja de roupas aquí da cidade e ainda concorrer à garota Lápis de Cor (nome da loja que a convidou).
Ela disse que vai, mas acho que vai precisar de muita conversa ainda...
Sabe criança como é né? Uma hora quer uma coisa, outra hora muda de idéia.
A gente sempre quer que as crias da gente tenham sucesso na vida e é lindo ver eles escolhendo qual vai ser esse caminho para a felicidade.
Bom, mudando de assunto, mas nem tanto: No aniversário da minha pequena daquí há alguns meses vou fazer a festa com motivo BAILARINA. Chega de Barbie!!!
Então, já estou começando a pesquisar a decoração... tenho algumas imagens:




Mostrei para ela e ela adorou todas. E como sou eu que tenho que botar a mão na massa, vou começar logo.
Beijão e fiquem com Deus!

Opa, ótimo feriadão pra vcs!!!

Um comentário:

  1. Olá Elaine tudo bem???

    Que delícia ver sua pequenina já dando os primeiros passos para um futuro promissor...

    Ela tem todo o jeito delicado de uma bailarina... Parabéns!!!

    ADOREI as ideias para o aniversário dela, claro que dará trabalho, mas certamente o sorriso dela pagará tudo...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.