Seguidores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PULSA...PULSA...PULSA...



Eu estou com o coração descompassado hoje, cheio de apreenção. O que me espanta é que ficou assim só  hoje e não com as festas de fim de ano.
Tudo bem, pra mim as coisas não funcionam no mesmo rítmo que para os outros.
A ansiedade tomou conta de mim, e o pior que eu não sei ao certo porque, mas deve ser pelo conjunto de mudança que eu espero acontecer.
De qualquer forma, vou tentar me controlar para poder ver o futuro. Um infarto à essa hora não seria nada bom!
Mesmo porque é uma daquelas situações em que nada podemos fazer a não ser esperar. E esperar nesse caso implica em muito mais do que deixar o tempo passar. 
Pois é, enquanto isso então deixao coração achar seu ritmo... só lembre-se querido coração, de não parar de bater, ok?
Beijão


2 comentários:

  1. Olá Elaine tudo bem???

    FELIZ ANO NOVO!!!

    Hummm espero que tudo ocorra da maneira que vc deseja... Pode ter certeza de que estou torcendo muito para isso =)


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi,eu estava visitando alguns Blogs e me deparei com o seu,gostei muito e aproveitei a oportunidade para seguir esse seu cantinho!

    Gostaria de te convidar para visitar meu Blog e se você gostar e também quiser ficar por lá,sinta-se super em casa! :)

    Se quiser aproveitar a oportunidade e participar dos sorteios,fique a vontade também :D

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.