Seguidores

terça-feira, 15 de setembro de 2009

LUTO

Nossa, me sinto realmente de luto por uma pessoa que nunca esteve perto de mim, mas que fez parte da minha adolescência: Patrick Swayze.
Eu adorava vê-lo dançar e atuar! Quase morrí quando ele foi assassinado em Ghost.
Morreu de uma doença tão brutal e desleal. Pegou-o desprevinido e simplesmente roubou-lhe o bem mais precioso: a vida!
Para mim, cânceres são aliens mutantes que tomam nosso organismo,são parazitas enlouquecidos que não respeitam nem temem nada! Nossos cientistas precisam decifrar logo seus pontos fracos. Descobrirem a cura!
Eu sei que ele tem uma viúva. Uma esposa com quem foi casado por 34 anos. O grande amor de sua vida. A namorada da adolescência.
Meus sentimentos à ela! E à todos os fãs.


Vcs viram a matéria no Jornal Hoje sobre gentileza?
Acharam o quê?
Vamos regir meu povo, antes que nos tornemos uma manada de búfalos selvagens!
Que tal um pouco de gentileza? Doses homeopáticas, começando com uma por dia?

É isso aí, vou correr com meus afazeres, porque, com certeza hoje vai passar um filme com meu ídolo na sessão da tarde e eu não vou perder, é claro!
Beijos

Um comentário:

  1. ai amiga eu tbm adorava ele tadinho...tao lindo né???um desperdicio....que DEUS o guarde...amem.!!

    ResponderExcluir

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.