Seguidores

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Tô melhor!

Bom, a núven negra qua pairava sobre minha alma já passou, graças à Deus.
Foi um momento de fraqueza.
Hj tive um dia bem cheio para os padrões normal.
Não fiz nada para melhorar o mundo, mas pelo menos não o piorei ainda mais.
Não joguei lixo na rua, não desperdicei água. Essas coisas.
Também estou tentando ser mais gentil.
Thomásia, tá barra pra vc né amiga. Mas vai passar.
E como andam as faculdades? Tá gostando da nova? A que pé está a antiga?
Fim de ano tá aí. Falta tão pouco.
Olha, não vejo a hora de chegar novembro para montar a minha árvore de natal.
Antes tem o dia das crianças e não sei o que vou pedir. hihihihi
Brincadeirinha: não sei o que vou dar para a Bela. Pensei em Polly, mas ao mesmo tempo que ela adora eu odeio que ela deixa aquele monte de pecinhas minúsculas espalhadas.
Por mais que ela guarde, sempre fica alguma em cima do tapete, no sofá ou no chão mesmo.
Bom, por hj é isso!
Vou nanar pq estou com os olhos irritados e forçar pra ficar no computador não tá sendo muito agradável.
Amanhã vou procurar um oftalmologista! Sem falta!
Beijos e até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem falar o que acham sem medo. Sua opinião é importante para mim.